Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucasx7

Veterano - nível 1

Regra nº 1

Sim, você tem bom humor e quanto mais rápido aceitar isso menos tempo você perde e menos trabalho eu tenho. porque no fundo todos são engraçados, até aquele seu amigo serio tem umas anedotas.
Esteja na piada

Conte a historia com exelência

Se veja na piada ou historia. Reviva o momento, por exemplo na hora de contar uma historias imagine que você é a personagem, imite o tom de voz do tal Joãozinho e até os gestos dele na ação, faça caretas, expressões e conte poucos detalhes da cena, torne a real e seus amigos vão ficar cada vez mais convencidos. Para perceber a diferença perceba que quando você conta a historia de outra pessoa, você vai estar visualizando ela contando enquanto você repede o que ela diz, em vez disso faça isso, tente imaginar a personagem da piada e seja ela por poucos segundos.
Mude sua vida

Viva la vida louca

Não basta ser apenas engraçado diante de seus amigos, torne sua vida um espetáculo, um show superespecial que você esta trazendo a qualquer um que atravesse seu caminho. Se tem algo que te incomode na sua historia (estou falando de sua vida), transforme em algo bom, faça uma piada, vale tudo. Lembreçe de algo engraçado e ria quando quiser, você tem o direito de ser feliz. Basicamente trabalhe seu innergame.

Erros clássicos

°Machucar alguém.
°Rir antes da hora
°Se tornar o palhaço(isso é quando você exagera)
°Contar o final antes da hora
°Esperar algum momento oportuno, algo engraçado ou até C&F não espera, é lançado por casualidade

Agora o mais importante:

DIVIRTA-SE

Você se torna cada vez mais bem humorado quando esta numa vibe boa, quando seu innergame esta avassalador. Uma dica caso você não utilize nenhuma técnica pra aumentar o teu inner, tipo PNL. Simplesmente aborde cinco garotas/grupos num mesmo local com total desapego, apenas divirta-se.

Avance cada vez mais, porque você é capaz é seu dever e destino ser VOCÊ!!!
wlp1985 - MEMBRO EXCLUSIVO
#486179 ótimo post, eu mesmo sou uma pessoa muito seria, quase naum dou risadas, tenho que explorar melhor esse lado..se tiver mais dicas posta ai...
STEVAN

PUA EXPERT

#486238 cara realmente tu explicou bem , para ser divertido primeiro você tem que se divertir,

grande post , parabens :D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#486477 Lucas, esse post está muito bom, parabéns. Acho que foi o melhor que li essa semana. Muito interessante, bem explicado, e relevante. Obrigado.
Cojecs

PUA Avançado

#486502 [
lucasx7 escreveu:Conte a historia com exelência

Se veja na piada ou historia. Reviva o momento, por exemplo na hora de contar uma historias imagine que você é a personagem, imite o tom de voz do tal Joãozinho e até os gestos dele na ação, faça caretas, expressões e conte poucos detalhes da cena, torne a real e seus amigos vão ficar cada vez mais convencidos. Para perceber a diferença perceba que quando você conta a historia de outra pessoa, você vai estar visualizando ela contando enquanto você repede o que ela diz, em vez disso faça isso, tente imaginar a personagem da piada e seja ela por poucos segundos.
Mude sua vida

Esse é o segredo de quem sabe contar histórias engraçadas! :ae

Ótimo artigo lucasx7!

:D
Laurent

Veterano - nível 8

#487153 Muito bom man!
Há uma grande diferença entre os que imaginam a piada e a interpretam dos que não o fazem isso. Tenho um amigo que é muito ruim, ruim mesmo, enquanto meu chefe é bem engraçado. A diferença básica entre os dois é isso, e também o meu amigo ri antes de terminar a piada.