Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#225883 E justamente nessas horas que agente tem que ser homem cara! tem que ser firme , conhecer pessoas novas, se vestir bem, ser engraçado , enfim, atrair as pessoas ao teu redor.
e voce so muda de comportamento quando o teu pensamento mudar, voce nao pode ter mais um pensamento de um cara que nao pega ninguem.
Pensa com voce( EU SOU O CARA!!!!! E QUEM NAO ACHAR ISSO QUE SE FODA!)
Nem se preocupe com o que as pessoas pensam, afinal elas so pensam merda o tempo inteiro, se deixam influenciar pelos outros idiotas.

Cara nessas horas que voce tem que parar, e refletir, porque as pessoas me tratam assim?,sera que eu dou motivo?

*Mano queria te dizer um monte de coisa mais nao da , se voce quiser realmente mudar*

(ta aqui o meu msn [email protected])
taka

Veterano - nível 2

CURINGA* escreveu:E justamente nessas horas que agente tem que ser homem cara! tem que ser firme , conhecer pessoas novas, se vestir bem, ser engraçado , enfim, atrair as pessoas ao teu redor.
e voce so muda de comportamento quando o teu pensamento mudar, voce nao pode ter mais um pensamento de um cara que nao pega ninguem.
Pensa com voce( EU SOU O CARA!!!!! E QUEM NAO ACHAR ISSO QUE SE FODA!)
Nem se preocupe com o que as pessoas pensam, afinal elas so pensam merda o tempo inteiro, se deixam influenciar pelos outros idiotas.

Cara nessas horas que voce tem que parar, e refletir, porque as pessoas me tratam assim?,sera que eu dou motivo?

*Mano queria te dizer um monte de coisa mais nao da , se voce quiser realmente mudar*

(ta aqui o meu msn [email protected])

Eu ia falar alguma coisa mais o que nosso amigo aqui disse foi perfeito...
futsed

PUA Avançado

#227787 cara, vejo no seu perfil que vc se registrou nesse forum no dia 17 desse msm mês. Então vou presumir que vc estuda sedução a no maximo 2 meses, e pela minha dedução vc tem estudado de maneira errada, não para todos, mais para vc. Se vc é tão fracassado com mulheres, vc deve ter realmente uma postura muito beta se não o comportamento beta. Então meu consselho é o seguinte:

Primeiro vc deve mudar sua postura meu brother. Estude essencialmente linguagem corporal, por pelo menos 45 dias intenssamente.
Quando vc achar que esta realmente com uma exelente linguagem corporal, vc começa a mudar a sua fala. estude homens alfas, veja como eles falam. eu mesmo melhorei minha fala assim, um dos caras que me inspirei foi Bruce-Lee, de quem sou grande fã, e isso vendo apenas uma entrevista dele, varias vezes claro, porem estudei tbm outros caras, principalmente brasileiros.
Enfim, estude e melhore sua fala.

Após adquirir uma fala sedutora, oque deve demorar pelo menos mais uns 30 dias, vc vai estudar o comportamento do homem alfa, estude somente o basico do pick-up, veja como os alfas tratam as mulheres, como não se importam se elas vão ou não pensar mal dele. Veja como alfas naturais falam tudo que pensam pras HBs. Enfim, estude o comportamento dos alfas, principalmente dos naturais, que não conhecem o pick-up.

Então meu amigo, após estudar e internalisar tudo isso, vc pode enfim começar a estudar o pick-up em si, por exemplo a utilização de negs, que são muito eficientes por sinal, e a utilização de rotinas enlatadas, das quais não sou tão fã, e as não enlatadas, que tbm acho muito util.

Espero ter ajudado.
Lembre-se, nada que vem facil é tido como valioso, pra chegar a maestria em qualquer coisa vc vai ter que ralar pra caramba.

continue estudando.
abraços! :ae