Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Cledson escreveu:É a pura verdade! pior é quando estes sentimentos vem do seu circulo social supostos "Amigos". Recentemente me afastei de alguns antigos "amigos" por estes motivos. Fiquei meio chateado no inicio, agora to poco me ferrando! Amígo de verdade vibra quanto té ve evoluindo!

É isso aí.. antes ALONE do que acompanhado de AFCs.

Lilcrank escreveu:[centro]Mais um tópico sobre isso...

Nunca é demais!

Quem nao viu o logo do MODE ONE... SE LIGA AI

campanha-torne-se-mode-on-t22382.html#p228123[/centro]

A busca não retorna mais nenhum post sobre "ódio ao jogador"...

Mas enfim, mode 1 na veia :legal

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#228439 Li os feeds de todos vocês.

Obrigado, galera.

E NÃO TEMAS SER ODIADO COMO JOGADOR!

Isso sempre vai acontecer, mais cedo ou mais tarde...
O que muda é a tua reação (se conter) ou não-reação (continuar e que se foda os betas).

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#228583 Kingão!

Valeu. É por aí, fazer a nossa aconteça o que acontecer, sejá quem for que nos estiver "ameaçando"... foda-se!

T-Hunter:

Eu já tive esse medo "inconsciente"... algo me atrapalhava, não sabia bem o que, era o MEDO DE SER ODIADO COMO JOGADOR.
Agora em diante, foda-se os losers.
Que morram de inveja, eu não vou me omitir pra "não humilhá-los".

Godric

Exatamente, é só começar a ter sucesso que vem os invejosos..
Fodam-se todos eles, que se corroam na própria inveja.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Derfel escreveu:Só complementando, quando um homem "desafortunado" para com as mulheres resolve mudar de atitude qual a primeira coisa que falam para ele fazer? Entrar na academia, esse é o melhor conselho que um pessoa que desconheça o Pu pode dar a outra, instintivamente todos queremos ser Machos Alfa e qual a melhor maneira de se tornar igual a eles? Treinando feito um jumento na academia e é ótimo você olha no espelho e ver seu corpo aumentando, ficando mais definido e agora suporta mais carga que no começo, sua auto-estima vai pro espaço, você sorrir mais e fica muito mais confiante, agora sim com um corpo "treinado" eu posso competir com a "selva". Esse é seu primeiro pensamento quando depois de 4 a 5 meses de academia você sai para uma festa eu pega aquela gata olhando para você, não tem sensação melhor que essa "confiança" exalando do seu corpo. Instintivamente você é feito para pensar, sentir e agir dessa maneira.

Só foi um complemento, parabéns Instigante pelo compartilhamento de informação, vou procurar e ler esse livro, me interessei por ele. Vlw

Boa Derfel.

Eu só não estou na musculação por que já fiz bastante e já sou bastante forte por genética, então já sou bem confiante pra porrada rára

Mas tem razão.

Eu pratico corrida.

STEVAN escreveu:eu me indentifiquei com o topico ;x .

ainda hoje fui ameaçado por um cara aqui da minha cidade --' oque eu fiz ? :nada --'

eu nao tenho mais medo de ser confiante depois desse topico mas antes eu tinha ;x

É isso, vários caras já tiveram esse medo, inclusive eu.

O negócio é ligar o foda-se para esses betas.

[ ]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

d4rkslide escreveu:[centro]Fala INSTIGANTE, firmeza ? Espero que sim !
Cara parabéns pelo artigo, realmente é isso que acontece, as vezes EU que tou iniciando no direct fico com receio de usá-lo, costumo pensar antes da abordagem: "Pow esse set vai hookar em qual estilo ? "
Um bom PUA tb tem que saber a hora de atuar, exemplo : A Hb está num papo super descontraído com as amigas. Com certeza voce tem que estar muito forte pra conseguir ter eficácia em direct nesse set. Mas tambem discordo de chegar nesse set com a típica OPINIAO feminina.

Mas isso ae, tou começando a nem me preocupar com o jogo, e sim ir lá e abordar. Hahaha

abrazz[/centro]

Sabe, Darkslide, eu tenho me fodido chegando no direct, muitas vezes.

Ouvi falar que o Gambler abriu mais de 5.000 sets antes de ficar "MONSTRO", antes de atingir a calibração ideal...

Ser RADICALMENTE HONESTO é uma ARTE, e, como tal, EXIGE PRÁTICA para ser levada à perfeição...

Não adianta estudar mais PU para evoluir no Direct... só a prática vai eliminar pouco a pouco detalhes errados que fazem a diferença, ficando apenas com a essência eficaz...

Bom, esse é meu relato. Estou me fudendo no Direct de uma forma que não acontecia no Indirect...
Mas é o caminho que escolhi, um desafio que quero vencer: ganhar a habilidade de closar mulheres 9~10 no Direct, feito este que, confesso, ainda NÃO consegui.

O importante é ligar o foda-se sobre ser ODIADO COMO JOGADOR, seja por homens ou pelas HBs.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Dog_Seduz escreveu:Mano vc mostrou q é fiel do mode one, :yaaah parabéns.
E Vc mostrou q não tem nada a ver q confiança não esta em ler mil rotinas ou padrões de linguagem e outras coisas de ferramentas.Ehehehe... vou começar essa palavrinha magica:Foda-se,quando começar me sentir assim.
Faleu mano pelo esse assunto :legal

Boa dog.

Como diz o sharkx: O FODA-SE VOS LIBERTARÁ! :legal