Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#668254 Quando você era pequeno, você via as pessoas andando e sentia uma tremenda raiva de não conseguir andar. Mas ao invés de ficar chorando e desistir como você costuma fazer hoje, você tentou, e tentou, e tentou. E apesar de todas as falhas, você continuou tentando. E por menores que fossem os resultados, você se animava. Você nao desistia. Seu foco era aprender a andar. Você caiu muitas vezes, mas enfim aprendeu.
Você poderia muito bem ficar pensando "Será que vão rir de mim se eu cair?" "Será que um dia eu vou mesmo conseguir?" "Eu não sou bom o bastante". E poderia até mesmo criar crenças limitantes na sua cabeça, do tipo "Sou novo demais pra isso", "Eu nunca vou conseguir, sou muito pequeno", "Não consigo".
Mas pelo contrário, você se manteve focado e conseguiu, aprendeu.
Se foque no aprendizado. Os resultados não são do dia pra noite. Adquira conhecimento, ponha-os em prática. Aprenda com seus erros, e seja sábio em aprender com os erros dos outros. E lembre-se, se você tem motivos pra querer, você tem motivos para acreditar. :ae
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#669056 Você no mínimo imagina que seu artigo é bem fraco e genérico, levanta um ponto muito interessante mas simplesmente é genérico sobre ele, fraco.

Enfim, na minha opinião o título do Artigo está errado, a resposta é "Queira errar, porque quando você erra vai saber que está no caminho certo pra melhorar".

Nem me sinto com vontade de falar mais coisas sobre isso, enfim, artigo tosquinho.