Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#291860 Boa noite, galerë. Eu de novo, com +1 dúvida.
Nos locais que frequento, as pessoas me vêem mais como um "nerd", que só é inteligente e tal..sim, nos locais onde frequento, sou geralmente o mais inteligente(não estou querendo "me exibir"), mas eu não consigo usar essa inteligência à meu favor, o que acaba me tornando uma pessoa com uma imagem muito "certinho" ou de "politicamente correto", entendem ? O que eu posso fazer para mudar essa maneira das pessoas de pensar sobre mim ? E como usar essa minha inteligência, que é meu ponto mais forte, à meu favor ? Obrigado.
Doug X

Aprendiz

#291863 Simples cara... eu também fui assim e o que você deve fazer é mudar seu estilo.

Compre roupas novas, mas não o mesmo tipo de roupa que você costuma usar, compre roupas ousadas.

E mude também sua atitude, para de ser certinho, e quietinho, fale mais com todas as pessoas.

Use sua inteligência para estudar o Pick Up e aprender o quanto puder, mas nada de ficar colado na frente do computador, SAIA e conheça pessoas novas.

Forte abraço.

--- Doug X

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#291873 É, eu geralmente ando de casaco. Vou começar mudando vagarosamente tanto na maneira de se vestir quanto de agir e ir vendo os resultados. Obrigado pela rápida resposta.

Abraço, Lennon.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#291909 .

[centro]Voce não precisa mudar nada.

a palavra certa aqui é ADICIONAR ! ser inteligente é um DVS, não se culpe por vooce ter só essa parte da "armadura PUA".
Comece a estudar mais PUA, da uma lida no MM, na verdade, comece na area de iniciantes.
lá vooce vai aprender muitos aspectos que um homem alfa atraente tem, e assim vai poder adiciona-los a sua personalidade e ter uma vida meelhor, assim como muuitos membros do forum ja tem.

e soobre como voce pode usar sua inteligenca a seu favor.... meu amigo se vooce fosse tão inteligente quanto vooce diz, não estaria perguntando uma coisa dessas AHUHEUHAEUHAUHAUEHAES.

espero ter ajudado, Abração !
[/centro]

.