Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#816627 Primeiramente,sim eu pego mulher,mas não tenho nenhum amigo homem,já tentei entrosar com uma galera aqui mas nao deu certo.

O pu mudou muito minha vida,principalmente com mulheres meu ciclo social atual so se resume a mulheres,nao tenho nenhum amigo homem,o unico que eu tinha brigamos justamente porque peguei a hb dele,sim foi filhadaputagem da minha parte mas eles tinham terminado.

Tento entrosar com a galera da minha idade da minha cidade mas não da cara,quando se reunem parece um bando de bode bebado fazem piadas sem graças e falam do timão,já fiz amizade com uns feras que eu curti,mas não desenvolveu depois de um tempo paramos de falar.

Oque preciso mudar?
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#816643 Sei como é que é meu, as vezes não adianta também fazer amizades com caras nada a ver que não sabem o que querem da vida e só pensar em sair beber, eu já consegui conhecer algumas pessoas se mostrando interessada por elas, incentivando elas falarem delas mesmas, esse é um principio básico de como fazer amigos e influenciar pessoas (livro famoso), além disse se você conhece mulheres como disse fala para uma cara que você ache que pode ser seu amigo que você precisa de um parceiro pois de vez em quando sai com algumas amigas e é o único homem no meio das mulheres algo assim.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#816688 Precisa ser mais tolerável, interações sociais requerem doação também. Lógico que todos nós queremos pessoas que gostam do que gostamos, fazem o que fazemos e agem como agimos, mas algumas vezes, quando fugimos um pouco do padrão que aí está não é fácil encontrar pessoas assim, então temos que aceitar as diferenças, existem muitas pessoas com gostos diferentes dos nossos que são legais, confiáveis e amigas...

É preciso simplesmente aceitar essas diferenças, entendê-las num âmbito mais amplo e conviver com isso.

Outra coisa, amigo não é só aquele que fica te bajulando, muito pelo contrário, geralmente os melhores são aqueles que te falam as verdades inconvenientes que ninguém tem coragem de falar, direcione sua atenção e respeito a essas pessoas.

Abraço...
raijiin

Veterano - nível 8

#816692 cara, amizade forte surge quando ha algo em comum que unam as pessoas. Tenho amigos ha mais de 7 anos, saio todo fds com eles, tem mta consideracao envolvida, ha distanciamentos, mas no final a gente sempre ta junto. Tem que bater as ideias... so isso.
Flws
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Pra fazer amizade com homens você também precisa da confiança deles.

Provando que você partilha dos mesmos interesses deles eles te aceitam no grupo,digamos que você conhece um grupo de caras que vão ir numa partida de futebol passando na rua,digamos que eles torçam pro time A.Chega neles e diz:

-To indo ver o jogo do time A é meu time do coração.

Dificilmente vão rejeitar tua companhia,só se tu tiver mentindo que gosta do time A,sacou?

Seja você mesmo e procura quem tá atrás das mesmas coisas que tu está.Se você é rockeiro procure a sua tribo,eles tem mesmo interesse que você também.
Todas os caras que são meus amigos tem um motivo pra isso,ou gostam de mim,ou curte o mesmo som que eu...É só você achar teu bando e se identificar com eles.

Abraço.
Prideneverdies

Aprendiz

#816790 [font=Arial, Helvetica, sans-serif]O melhor amigo do João Guimarães Rosa era um negro sem estudo nenhum que gostava de beber e pescar. Amigo tu só precisa gostar da companhia dele e tratar ele de igual para igual, não faça filha da putagens...

Siga os ensinamentos de Celestia e viva em Equestria, onde amizade é pura magia.[/font]http://www.youtube.com/watch?v=QmJvHILyeOo
Housenka

Veterano - nível 9

#816808 É difícil achar um AMIGO. Colegas você acha aos montes.
Dependendo do seu tipo de interesse, fica muito mais difícil achar uma pessoa que pense na mesma linha de raciocínio que você.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#816814 Ai que ta a galera quando me ve vem na maior falsidade ''cara quanto tempo,nunca mais te vi,saudade de voce man''.

Me cumprimentam e tudo,quando nos vemos na rua rola um bom tempo de papo,mas os filhos da puta nunca me convidam para nada,acho que ta faltando mostrar interesse da minha parte,mostrar interesse em amizade de macho procede?
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#816852 Cara é bem normal perder os amigos pois cada um vai pra um lado ou caminho diferente( Casamentos , namoradas , profissão e faculdade são os principais motivos . Acho que quanto maior for o teu ciclo mais amigos você terá . Entra pra um futebol ou algo parecido e algo vai mudar . Caso contrário não se assuste pois isso é normal na vida de todos , mas alguns tentam mostrar ou negar , porém mais cedo ou mais tarde isso acontece ...

Um abraço Payperview