Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#164934 Para ter sempre o que falar eu recomendo que pesquise sobre threading e que leia o livro como fazer amigos e influenciar pessoas, alem disso procure marcar encontros com puas da tua cidade.

Eu recomendo também que procure formas de aumentar o seu Inner Game, para isso eu recomendo que leia o meu tópico sobre Inner Game.

a-importancia-de-ter-um-inner-game-solido-t17472.html
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#165205 eu tinha o mesmo problema que o seu. ainda tenho um pouco, mas comecei a gostar mais de mim, e a não ligar para o que os outros pensam, a me cobrar menos, e com isso eu fico mais tranquilo na hora de conversar com as pessoas, tenho mais assunto, pois um dos pontos de vc não ter assunto é justamente pensar que não tem. Costume também sair com algum amigo mais chegado, e fale com ele sobre esse problema, fale com ele pra te ajudar a enturmar, acho q no começo isso é bom também. E não se preocupe em falar sobre estudo. Se for o que vier na cabeça, fale. e veja se desdobra alguma coisa na conversa que não seja estudo , e vai puxando assunto.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#165336 Hehe, valeu aí galera. Ontem eu tava meio depressivo msm, por causa de algumas coisas. Mas amor próprio eu tenho sim :D, invisto em mim mesmo, sei do meu potencial. O negócio é que eu tenho muitos "colegas", mas não muitos amigos. Já ouvi falar desse livro mesmo, acho que inclusive minha mãe tem ele. Meu problema mesmo é a falta de assunto, e um problema maior que esse é preocupar com a falta de assunto, aí fode ;/. Mas vamo que vamo, tô disposto a mudar, vcs acham que o pick up ajudou vcs nessa parte também?

abraço