Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#429098 Eae pessoal, é o seguinte tenho 20 anos, faço facul, e tanho um bom emprego, porém não tenho carro e isso me traz algumas preocupações.... Tipo como levar a mina pro meotel depois da balada por exemplo ou como marcar um encontro com alguma?
guerreirooo

Aprendiz

#429107 taxi meu querido. seus pais não tem carro pra emprestar ? pelo menos fim de semana e tal. tu disse que tem um bom emprego, então compra um carro, pode ser mais velho e simples mais vai ajudar muito. ou leva ela pra tua casa uaai
sr.stum

PUA Avançado

#429137 Carro realmente ajuda MUUIIITOO
Eu também no tenho meu Puamovel ainda ,rs

MAIS TAXI é Otimó enquanto não comprar um carro, sempre tenha um telefone de um taxista ou mais no celular.

mais eu sempre fui andando ou de busão ....e nunca tive problemas Logico a labia tem que ser muito maior !

Abraços
No_stress

Veterano - nível 5

#429964 Relaxa, o importante é tu estar evoluindo, trabalhando e estudando (pensando no futuro também), não adianta ter carrinho agora e depois que papai e mamãe faltar tu ficar na merda! Tu não tem carro agora, mais terá. E o mais importante, tu tem o PU!
Dogy

PUA EXPERT

#430068 Eu estou numa situação muito parecida com a sua,porém eu não vou pra motel nenhum simplesmente trago pra minha casa quando estou sozinho.

Mas se não têm agora se esforce para ter no futuro,dê um jeito para se virar com o que têm.

Flw!