- 14 Ago 2012, 22:37
ThyagoMedeiros escreveu:Bom nem sei se você leu o MM, mas lá não fala hora alguma sobre carros
, mystery mesmo não tinha carro, dá pra perceber isso lendo o livro The game do Niel Strauss!!! O carro não vai falar por você, nem vai fazer um opner pra você, e não vai te mostrar a pessoa interessante que você é.
Acredite mulher alguma fica com alguem por causa do carro (se tiver som e tequila no meio, podew até rolar
).
O veículo é só um DVS, e se ela citar o assuntro você diz não tenho carro pq atualmente estou investindo mais na minha (faculdade / carreira / saúde), mostre que vc não tem carro por opção sua!!! ![legal :legal](./images/smilies/04-cool.gif)
Como eu já disse até cansar no meu artigo
Desmistificando os PUAs made in USA, não devemos levar ao pé da letra o MM e outros enlatados que não são criados pra nossa realidade, temos que nos adaptar. No MM não é citada essa dificuldade simplesmente pq ela não existe lá. Carro nos EUA qualquer um pode ter e quem não tem simplesmente não gosta de dirigir ou prefere usar o transporte público (que funciona).
Meu amigo, lembre-se que o carro não vai aumentar seu pinto e não vai fazer com que você goze 5x sem tirar de dentro. Muita gente se bloqueia por causa disso.
Adapte-se. A falta de um carro vai te trazer certas limitações. E essas limitações são puramente de logística, e não de tornar você mais ou menos interessante. Sem o carro você não vai poder ir até certos lugares, ficar em lugares até certos horários e tal.
Adapte-se. Como? Faça uma lista dos locais que você pode jogar perto da sua casa a não mais que 25 minutos de caminhada (baladas, shoppings, cafés, lanchonetes, restaurantes, bibliotecas, etc) Todos os locais onde você pode fazer sarges e fazer Day 2 e dai em diante. Depois faça uma pequena lista de lugares como restaurantes, motéis e baladas não tão longe da sua casa que você possa ir de taxi (que nao fique caro) para pode finalizar um FC, por exemplo.
E quando perguntarem se você não tem carro, diga que você se sente confortavel em ir trampar e estudar com o transporte público, você gosta de caminhar. Explique que está investindo na sua educação e manter um carro é muito caro. Explique que em muitos lugares de SP (supondo que você mora em SP) é ruim de ir de carro por causa de dificuldade de estacionar, flanelinhas, perigo de assalto, etc.
É possível se adaptar, vai te limitar quanto à logística, mas não te torna menos atraente.
Sucesso.