Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alisson_smf

Veterano - nível 8

#528976 Cara, é igual o PU em si.
Você não vai saber como é, até ir lá e praticar. Não adianta alguém aqui lhe dizer onde por a lingua, o que fazer e talz...
Você tem que ir, e ter sua experiência própria.

Lembre-se: "Ninguém nasceu sabendo beijar. Vá e de a cara a tapa" ;D

Grande abraço,
A's
rockstiff

PUA EXPERT

#528994 Cara quando eu era menor minha ficante me disse que treinava beijo com uma laranja (eu tinha 11 anos e ela também), ai eu resolvi testar isso e hoje me considero um bom beijador. Tente =)
carminati

Veterano - nível 2

#529004 Doidão,

Eu tava navegando na net e vi um achei um vídeo que vai ser legal você dar uma olhadinha. Além de falar de primeiro beijo, ele é muito bem humorado. kk

Assiste, tem dicas importantes (tipo a de nunca deixar bater os dentes, que é a coisa mais estranha do mundo)

Sucesso!
Abraço.
Ickk

#529008 Cara Pra ser Sincero Isso tem que ser natural de você..

Se Você não sabe como Fazer Vá devagar Comece com Selinhos . e deixa rolar Não abre a boca mais do que o suficiente pra dizer a letra ó Inicialmente hehehehe...
só pra você ter uma noção, e coloca a ponta da sua língua Dentro da boca dela rsrsr é meio estranho Explicar isso ..

deixa rolar Cara!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
alisson_smf escreveu:Lembre-se: "Ninguém nasceu sabendo beijar. Vá e de a cara a tapa" ;D

Essa é uma das únicas coisa que posso dizer que já nascemos sabendo

Tenho algumas dicas:

* Cuide do seu halito
* Faça uma boa pegada
* E se preocupe com o conforto e não com excitação
* Não tente "desentupir" a garganta dela

Sucesso muleque!
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#529165 Olha, vc pode ler muito material sobre isso. Mas, a melhor dica que eu posso te dar, é:

Relaxe, siga seus instintos. Não se preocupe tanto. :ae

Apenas, tenha certeza que esteja com o hálito gostoso. Compre um Halls (de preferência, aquele preto).

abraços.