Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artemis

Aprendiz

#528724 Fala galera,blz?
Eu nao tenho a menor ideia de como se beija uma menina,aonde poe a lingua,como funciona,como que as bocas se encaixam e etc.
As poucas coisas que eu encontrei aqui no forum sobre o assunto nao sao claras e muitas vezes evasivas.Ja que a comunidade ensina tantas coisas metodicamente essa poderia ser mais uma,ajudaria muita gente.
Nao sei se voces leram meu post de ontem mas hoje e o grande dia e eu nao queria dar relamente a cara a tapa e tomar um tapa por um erro assim.
Entao se voces puderem relatar apenas o padra de como funciona o resto fica comigo.

Obrigado desde ja pessoal!!!!
Kim

PUA EXPERT

#528745 Cara esse negócio como fazer, one põe isso, onde põe aquilo, chega a ser instintivo.
Você não encontra muitas técnicas aqui porque não há como ensinar a fazer isso, no máximo umas dicas.

Vou te falar uma coisa, se você confia nessa HB a ponto de lhe contar a verdade, o faça, deixe a responsabilidade nas mãos ou melhor no lábios dela, principalmente se ela for mais velha que você.

Caso não houver chance de isso acontecer, siga seus instintos.

Abraço.
Sagat

PUA EXPERT

#528782 Brother, vê um video no youtube de um homem beijando uma mulher e tenta analisar o que eles fazem, sei lá...
mas uma dica que eu te dou é : Acompanha o movimento do beijo da garota, que vai fluir tudo de boa, eu já fiz isso quando eu comecei a ficar com as garotas e não tinha muita noção de beijo.
Limitless

Veterano - nível 9

#528793 cara o maximo que alguem pode te ajudar aqui no forum é como ter pegada, mas não como beijar, se eu achar aqui o tópico de como ter pegada eu te mando!
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
Artemis escreveu:Fala galera,blz?
Eu nao tenho a menor ideia de como se beija uma menina,aonde poe a lingua,como funciona,como que as bocas se encaixam e etc.
As poucas coisas que eu encontrei aqui no forum sobre o assunto nao sao claras e muitas vezes evasivas.Ja que a comunidade ensina tantas coisas metodicamente essa poderia ser mais uma,ajudaria muita gente.
Nao sei se voces leram meu post de ontem mas hoje e o grande dia e eu nao queria dar relamente a cara a tapa e tomar um tapa por um erro assim.
Entao se voces puderem relatar apenas o padra de como funciona o resto fica comigo.

Obrigado desde ja pessoal!!!!

Uhm... você não tem a minima ideia de como beijar? Eu também não tinha até ver um tópico aqui.
Dá uma olhadinha no link aki: O Beijo Perfeito

Se gostou, Me dê "joinha"!
BrAÇO!
MNzin

Aprendiz

#528819 Irmão acho q essa é uma coisa que vc n precisa se preocupar, vc só está nervoso, já viu milhares de beijos na televisão, filmes, rua, etc, e provavelmente a coisa vai fluir normalmente. Mas se vc quer uma dica, quando eu nao tinha beijado ninguem ainda, eu treinava fazendo uma conxinha com a mão e beijando ela KKKK bom, acho q funcionou, pq a primeira gostou do meu beijo, ou as vezes é como eu disse , flui normalmente. Sei lá
d qualquer forma boa sorte. abraço
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#528941 Artemis, relaxa. Se tu receber um tapa, tu vai ter a honra de contar uma história super maneira pro teus futuros netos:

" vocês sabiam que eu era tão safado, mas tão safado, que no meu primeiro encontro eu levei um tapa??"

kkkkkkkk

bota a cara a tapa mesmo, vai com calma. Encosta os lábios, abre a boca lentamente e acaricia os lábios dela ... o resto é instintivo, não se preocupe.
carminati

Veterano - nível 2

#528972 Artemis,

Primeiramente, não crie tópicos com esses assuntos! Tutoriais de beijo não têm nada a ver com métodos de PU.

Eu notificaria este tópico se eu não tivesse notado um problema que pode te prejudicar muito. Você tem muita insegurança, eu posso sentir pelas suas vibrações que você está perdido e você tem um monte de pensamentos sobre o que pode dar certo e o que pode dar errado, mas o que pode dar errado te incomoda desmensuradamente. Você é o tipo de pessoa que não gosta de fazer as coisas erradas, você não quer, de maneira nenhuma, ver o trem seguir fora dos trilhos...

Estou vendo que você precisa de uma dica geral, você não quer aprender o que fazer e quando fazer, você quer noções para deixar tudo rolar mais naturalmente, Então, três dicas (pode ser?): 1. Beijar é como fazer massagem nos lábios da garota, só que com a boca; 2. língua demais INCOMODA!; 3. mantenha os lábios sempre relaxados, beijar uma "boca dura" pode ser muito estressante.

Mas, no final, você vai ver que não interessa como vai ser, a mina vai dizer que foi bom se você tiver sido espontâneo o bastante.

Agora vai lá! E não esquece de criar tópicos mais relacionados com dúvidas da conduta de um PUA.

Sucesso!
Abraço.