Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AdyssonX

Aprendiz

#385146 eu acho que com um Wing era melhor de se estudar,assim tenho varios amigos mais nao tenho confiança pra contar pra algum vai que ele espalhar,tem meu irmão ele é pua mais a gente nao se da bem (brigas de irmão),acho que seria melhor ter um wing pua pra compartilhar o conhecimento e elovoluir mais rapido,intao eu conto pra algum amigo? ou continuando a estudar só?
VidaFacil

#385152 Procure um PUA sozinho na balada. Não é dificil de achar. Na verdade, é muito, muito fácil!
Cara, um WING ajuda muito o seu jogo. Além dele te ajudar com as amigas, ele ainda pode te dar uns toques para o seu jogo...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#385161 O Mystery foi sozinho cara, vc tbm consegue, os melhores puas sao sozinhos, nao dependa de amigos pra pegar mulher, faça isso por si só e por vc nao por eles :)
ozi

Veterano - nível 9

#385176 pra aprendizado vale ter um wing sim pois ele pode te ajudar a encontrar algumas falhas q passem despercebidas...
mas eu sai sozinho melhor saio com um amigo q nem natural e nem PUA ele é, mas sozinho tbm se aprende mto ! :ae
TheHunter

Veterano - nível 10

VidaFacil escreveu:Procure um PUA sozinho na balada. Não é dificil de achar. Na verdade, é muito, muito fácil!
Cara, um WING ajuda muito o seu jogo. Além dele te ajudar com as amigas, ele ainda pode te dar uns toques para o seu jogo...

É muito, muito fácil? De onde você tirou isso :o
marinhusp

Veterano - nível 9

#385195 Cara , sinceramente meus melhores pick ups foram na alone sarge.
Sargear sozinho te força a melhorar e te torna independente.
Não diga a um amigo a menos que vc tenha certeza de que ele acreditará nisso. Pois se ele não acreditar, vai te encher de crenças limitantes, te desencorajar e talz.
Eu sou 100% a favor do Alone sarge.
Escute isso:
http://www.4shared.com/audio/LQkZfkjw/Ares_fala_sobre_Alone_Sarge_Co.htm

O ares fala um pouco sobre o alone sarge.
brunocahh

Aprendiz

#385197 Cara no começo é estranho , é difícil , você tem que ver seus erros sozinho ,mas com o tempo você ve que não tem tanta necessidade assim em achar um wing

vlw sucesso!
Deathlove

Veterano - nível 9

#385346 Meu amigo estudar só você evolui mais rápido. Por quanta coisa você já passou sozinho? Acho que muitas. Imagine quando tiver um wing com você. Tudo vai ser mais fácil. Continue só. Abraço!