Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

will.marx

Aprendiz

#573839 Olá amigos do PUA BASE.

Bom, hoje é sabadão de manhã e estou um pouco de ressaca vamos dizer... Ontem teve uma festinha com a galera top do terceirão do meu colégio, havia open bar de chopp e vodka, geral bebendo... Haviam tambem duas HBs sendo uma HB 10 e outra HB 9,5 estou falando sério quanto a isso, elas eram lindas mesmo. Eu e meu wing chegamos e ficamos conversando, lembrei de uma técnica que li aqui no fórum: "Você é o macho alpha, você é o premio". Tentei ao maximo ser o centro da conversa, e sempre procurando papo na HB 9,5 e meu Wing na HB 10. Chamei ela para meu lado e conversamos por um tempo, fiz ela rir algumas vezes, falei bem sério, estava me sentindo confiante e sem AA, até que a HB 10 falou pra irmos dançar.
O Funk que eu havia levado rolava solto pela pista, dançamos um pouco e fomos sentar. Meu wing já conversava diretamente com a HB 10 e eu continuava com a HB 9,5, intensificando o kino na perna dela, fazendo ela rir e afins... Meu wing saiu e eu fiquei lá sentado com as duas, conversei não lembro sobre o que e chegou um outro parceiro meu, e chamou a HB 10 para dançar com ele, aí chegou minha vez com a HB 9,5...
Só para constar, meu wing levou a HB 10 pra fora e fez a festa... enquanto eu...
Bem, eu falei com ela "Não estou afim de dançar, sabe essa bebedeira me deixa meio tonto... mas podemos aproveitar por aqui mesmo haha" ela fez um "não" com a cabeça. Até pensei que fosse um shit test isso, mas não... insisti mais um pouco e ela disse que não, até que meu wing chegou e falou pra mim que "ela tem namorado". Depois disso desisti e fui curtir a noite.

Desculpem todo esse texto para chegar a enfase do tópico que é a seguinte:

- Depois que eu saí de perto da HB 9,5 um outro amigo meu chegou nela e conseguiu pegá-la
- Após um tempo, outro amigo tambem pegou ela.
- Antes de eu ir embora outro amigo pegou ela no carro, enquanto iam embora.

Tenho certeza, que eles não conhecem o mundo PU, nem tem papos tão evoluídos.
Destes 3 que pegaram ela, 1 deles é bonito se eu posso dizer, os outros dois são do meu nível, mas eu sou bem arrumado... então.

O que posso fazer para tentar reverter este quadro? Quem levou estas meninas lá foi uma colega nossa, ninguem conhecia ela, portanto a moral de cada um não havia sido demarcada. Não sei o que eu tenho que não consigo chegar ao KC... já estudei bastante o PUA mas não consigo colocá-lo em prática, tudo que consigo são HBs 7,0 ou que amigos arrumam. O que faz uma mulher se sentir atraída por mim e querer um KC comigo?

Abraço.
mandin

Veterano - nível 10

#573850 Acredito que o "nao" que ela vez com a cabeca foi um shit-test, um shit bem fraco por sinal, porque foi um "nao" so com gesto, talvez voce nao conseguiu sair muito bem do shit, ai nao deu kc.

Abracos
Duke

PUA EXPERT

#573858 Vou dizer pra ti algo que venho dizendo pra muita gente. Dar nota é uma futilidade do caralho! Sem contar que abala teu psicológico.
Você vê aquela mulher que considera uma "10", e põe na cabeça que precisa pegar simplesmente pelo fato de que nunca pegou uma desse nível. Aí pode vir AA, pressão pra closar logo e uma outra infinidade de fatores que não vou citar. E pronto, acabou seu jogo. Dar notas é desnecessário, trate todas como mulheres feias, na sua mente. Você não vai sentir AA pra jogar com aquela feinha que tem bigode, vai? OK, OK, você disse que não tem AA. E eu só to exemplificando.

Pare com a bebida quando for sargear. Meu conselho é que não beba nada. Ou o mínimo possível, uma, duas cervejas no máximo. Não importa se você bebe feito um gambá e acha que não fica bêbado. Mulher nenhuma vai querer seu bafo de itaipava no pescoço dela.
Você devia ter ido dançar com ela, cara. Talvez ainda não fosse a hora certa pra isolar. Ou talvez tenha passado da hora de isolar, talvez ela quisesse mais atitude. Talvez.
Eu não posso dar certeza de nada, você não postou a interação.
Aliás, posso sim. Ela ficou com 3 caras na festa, depois de você ter investido seu tempo com ela. Ela queria atitude. Atitude que você não teve, mas os outros caras tiveram.

Se você consegue atrair as 7, por que não consegue atrair as 10? A diferença tá na tua cabeça, cara. O jogo é o mesmo, talvez só um pouco mais elaborado, mas ainda é o mesmo.

Você sabe o que faz uma mulher se sentir atraída por você. Seu valor social, sua aparência(aparência, não beleza física), seu bom humor... Atitude. Você sabe.

Abraço!
kelvien

PUA Avançado

#573859 Cara, não li o que voce postou mas vou basear minha resposta no nome do teu topico.
Sabe quantos "não" que eu tive até conseguir meu primeiro kc? Quantas rejeições eu tive? Tive milhares. Dá vontade de desistir? óbvio, ninguem é saco de pancada, mas não é assim que as coisas funcionam.
Você tem 6 posts no pb e 1 é reclamando (presumo eu) de que as coisas não estão dando certo.
Tenha mais dedicação e o sucesso chegará.
abraço
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#573875 É a primeira coisa que uma mulher diz :
- Eu tenho namorado .

Então que diabos ela ta fazendo ali ficando com 3 caras ?

Não sei a situação , más todas as evidências me disseram que os teus amigos tomaram "ações decisivas " e "arriscadas" enquanto tu ficou sómente contemplando o sucesso deles passivamente . Manda os parabéns para esses 3 caras , vai la e troca uma idéia com eles e tenta aprender por que eles tiveram sucesso e você ta aqui na igreja PUA confessando teus pecados .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

will.marx

Aprendiz

R'Zanotti escreveu:Vou dizer pra ti algo que venho dizendo pra muita gente. Dar nota é uma futilidade do caralho! Sem contar que abala teu psicológico.
Você vê aquela mulher que considera uma "10", e põe na cabeça que precisa pegar simplesmente pelo fato de que nunca pegou uma desse nível. Aí pode vir AA, pressão pra closar logo e uma outra infinidade de fatores que não vou citar. E pronto, acabou seu jogo. Dar notas é desnecessário, trate todas como mulheres feias, na sua mente. Você não vai sentir AA pra jogar com aquela feinha que tem bigode, vai? OK, OK, você disse que não tem AA. E eu só to exemplificando.

Pare com a bebida quando for sargear. Meu conselho é que não beba nada. Ou o mínimo possível, uma, duas cervejas no máximo. Não importa se você bebe feito um gambá e acha que não fica bêbado. Mulher nenhuma vai querer seu bafo de itaipava no pescoço dela.
Você devia ter ido dançar com ela, cara. Talvez ainda não fosse a hora certa pra isolar. Ou talvez tenha passado da hora de isolar, talvez ela quisesse mais atitude. Talvez.
Eu não posso dar certeza de nada, você não postou a interação.
Aliás, posso sim. Ela ficou com 3 caras na festa, depois de você ter investido seu tempo com ela. Ela queria atitude. Atitude que você não teve, mas os outros caras tiveram.

Se você consegue atrair as 7, por que não consegue atrair as 10? A diferença tá na tua cabeça, cara. O jogo é o mesmo, talvez só um pouco mais elaborado, mas ainda é o mesmo.

Você sabe o que faz uma mulher se sentir atraída por você. Seu valor social, sua aparência(aparência, não beleza física), seu bom humor... Atitude. Você sabe.

Abraço!

Valeu parceiro, o que mais bem respondeu! ;)

Quando tu falas em atitude, se refere a o que? tive a atitude de ir falar com ela, de tentar pegar ela... teria que ter trabalhado mais isso?
Duke

PUA EXPERT

#573921 Quando falo da falta de atitude, é que você devia ter sido mais ousado. Você foi falar com ela, mostrou atitude, de fato. Mas você não fez o "movimento ousado", se posso descrever assim. Eu não sei como tava a conexão de vocês, em que nível de conversa, escalação de kino... não dá pra dizer muito então, mas talvez você só precisasse ter beijado, entende? Já pequei muito por isso, ficar sem saber se devia ou não beijar. Mas põe isso na cabeça: se você se pergunta se deve ou não fazer, é por que deve.
Afinal, a gente se esforça menos se desculpando do que pedindo permissão, né? haha

Abraço!

Criador do tópico

will.marx

Aprendiz

R'Zanotti escreveu:Quando falo da falta de atitude, é que você devia ter sido mais ousado. Você foi falar com ela, mostrou atitude, de fato. Mas você não fez o "movimento ousado", se posso descrever assim. Eu não sei como tava a conexão de vocês, em que nível de conversa, escalação de kino... não dá pra dizer muito então, mas talvez você só precisasse ter beijado, entende? Já pequei muito por isso, ficar sem saber se devia ou não beijar. Mas põe isso na cabeça: se você se pergunta se deve ou não fazer, é por que deve.
Afinal, a gente se esforça menos se desculpando do que pedindo permissão, né? haha

Abraço!

Ah, agora pude entender todo o contexto!
Obrigado, fica aqui o erro para nunca mais ser cometido