Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#257543 Galera quero saber uma coisa.. se eu disser que nunca namorei nenhuma mulher porque nao achei nenhuma inteligente, com boa energia e boa perspectiva é considerado um DHV?
ManoloV

Veterano - nível 9

#257549 Pode ser que sim.

Já usei muito isso, antes de conhecer o Pick up.

mas tem que saber como falar, tipo: "Nenhuma mulher nunca prendeu minha atenção suficientemente pra que eu queira namorar com ela".

Ou algo do tipo.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#257582 Salve Salve :ajoelhar Cara primeiramente te dou a seguinte dica, após responder isso para a menina se vc ja namorou e tals tente imediatamente mandar um C&F ou um neg engraçado, primeiro pra quebrar o gelo segundo pra tentar fugir do assunto pois vc vai acabar tropeçando no papo...

Mais eu quero dizer o seguinte LIGUE O FODA-SE E DIGA A VERDADE" pois mentir nesse caso não vai fazer tanto DHV, e em segundo lugar se ela descobrir que era mentira pode fikar meio chato pois ela vai perder um pouco da confiança em vc...

e como frase pra resposta eu diria:
"hum... porque esta tentando me seduzir com essas perguntas??"
"na verdade tenhu 3 namoradas elas estão por ai... e tava pensando em te adotar!"
"sin ja tive namorada... ela se chamava Paulo" e muda de assunto
"sin eu tive uma namorada... pera ai na verdade eu tenhu uma namorada... pare de me seduzir menina!!"

sei lah cara use sua imaginação mais primeiramente se não houver alternativas não minta...

Vlwss puazadaaa e T+ :ae :legal

"Viva o agora, pois o depois pode ser tarde demais"[centro][/centro]

Criador do tópico

lucaspenalva

Aprendiz

#257690 entao bixo, kkkk. na verdade é o contrario! eu nunca namorei !!
ja peguei muitas meninas, muitas mesmo.. mas nunca namorei... acontece q dps de um fora de uma certa paixonite q eu tive eu fiquei com o coracao frio e nao consigo gostar de nenhuma menina...
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
lucaspenalva escreveu:entao bixo, kkkk. na verdade é o contrario! eu nunca namorei !!
ja peguei muitas meninas, muitas mesmo.. mas nunca namorei... acontece q dps de um fora de uma certa paixonite q eu tive eu fiquei com o coracao frio e nao consigo gostar de nenhuma menina...

Hehe entendi... nesse caso sinceramente gostei da ideia do don conejo bem original :ae