Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
puazin

#278585 Faala pessoal antes de mais nada queria agradecer a todos pois to evoluindo demaais! só tenho que praticar um pouco mais, pois ja entendo o indirect certinho..
Entao galera to com duvida do que fazer daqui pra frente, vo conta desde o começo pra vcs entenderem..

uns 2 meses atraz meu cel tocou na aula do professor mais cuzao da escola, ai ele me mando pra fora da aula.. blz fui pra uma sala onde tinha uma hb7 e uma ug4 que tinham sido expulsas da aula tambem.. sentei de boa em uma cadeira enquanto as duas estavam conversando, ai a ug4 pergunto pq eu tinha saido tal e rolo um fluffy talkzinho, e descobri q a hb7 era prima do meu cunhado e conversei um pouco mais com ela.. qnd bateu o sinal cada um foi pra sua sala e ja era..
esses dias eu criei um facebook, vi uma foto dela e resolvi adiciona.. blz ela aceito e hj eu fui conversar com ela mais deu um branco desgraçado e to sem sabe oq faze até agora!
eu pensei dar um oi de boa, pergunta se ela lembrava de mim e manda alguma rotina ou emproviso na hora, só q fui cagao e nao continuei a conversa pois nao sabia oq fala. Foi assim:

Puazin: ooooii HB7! auhauhuh

HB7: oi (nessa hora achei q ela ia ser um pouco mais receptiva, ai ja quebro minha cabeça)

HB7:quem é?
(como tinha q sair, tive q abandona e mandei essa)

Puazin: uahhuau ow nao vai da pra eu me apresenta agora pq tenho q sair! mais eu estudo na mesma escola q vc ahuauha

Puazin: depois a gente se fala!! bejoo!

e sai..

to meio encanado de continua a conversa pq como ela nao lembra de mim fiquei meio q sem graça..
puazada to precisando da ajuda de vcs pois nao sei oq falar agora, queria q vcs me ajudavam para chegar até A3!

o relato ta feioso mais acho q deu pra entende!!
abraaço!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#278587 MINHA SUGESTÃO é: saia fora desta!

Vc primeiro tem q aprender a fazer dar certo de primeira, concertar cagadas passadas é mais difícil, então primeiro esqueça esta e vá atrás de outras, aprenda mais rotinas e faça funcionar, mas parabens pela iniciativa!
Kïng

Pickup Artist

#278610 2 meses? Você ficou 2 meses sem falar com ela, acha mesmo que ela iria lembrar de ti? Sabe o que faltou ai? Não foi a falta de assunto, e sim a sua vergonha na cara de ir falar com ela lá na escola, e não em rede social.

Crie vergonha e vá falar com ela. Já tem uma desculpa bem ai, fala que é aquele do facebook todo agitadão que puxou conversa com ela.

Ficar de conversinha em facebook num dá né brother,

flws :ae
Kiesel

PUA Avançado

#278653 Cara, fale com ela sem medo de ser feliz, ou esqueça tudo o que ela passou de bom pra você, lembre-se esta pode ser sua única chance, por isso não a desperdice
doofy

Veterano - nível 10

#279033 Po, 2 meses é bastante tempo.. Mas vaic com fé, fala com ela, desde o inicio de novo. Não tem que ter medo cara, isso que está de atrasando.
Puxe qualquer assunto, se apresente. Não pense demais, faça.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#279167 Eu sairia fora cara, é foda no começo do jogo, você ainda ve alguns alvos como prioridade e pans...
Faz umas 2 semanas de sarge que você vai ver quantas mulheres mais interessantes você vai conseguir closar e vão preencher sua cabeça :D