Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#652781 Bom galera, o título é auto-explicativo... quanto mais eu estudo/pratico PU tenho menos AA. Se tem uma coisa que o PUABASE tem a capacidade de fazer rapidamente com os 'novatos' é elevar o INNER GAME, mas não estou aqui para falar sobre isso.
A questão é: Eu chego nas mulheres, crio o conforto, ganho IDIs mas meu 'KINO' é péssimo, não crio tensão sexual e QUASE SEMPRE caio na friend-zone ( mesmo acabando de conhecer a garota). Eu sei que estou descalibrado mas realmente gostaria de uma orientação de como fazer a transição conforto-sedução da melhor forma possível.

OBS: Vocês não tem noção como essa transição C1 para C2 (MM) está me prejudicando... conto com a ajuda e contribuição de vocês pois isso está definitivamente @#$@# meu jogo. Ontem mesmo, eu consegui abrir 2 sets, construi conforto, as meninas pagaram bebidas pra mim, me deram diversos IDIs e não consigo sair dessa maldita 'zona de conforto'

Abraços, VMoraes
Nizzo

Veterano - nível 9

#652787 E ai mano beleza?

Um dos problemas você já sabe qual é, o KINO.
Acho que LINGUAGEM CORPORAL pode ser o outro, procure aqui no fórum materiais sobre linguagem corporal.

Abraços!!!
Lover

Aprendiz

#652792 O primeiro passo e reconhecer os pontos que vc deve melhorar, como vc ja sabe isso, ja está meio caminho andado,
sobre a escalação de KINO pra mim eh um coisa natural que vai acontecendo, mas se vc estiver perdido, fique um tempo observando como as pessoas interagem(KINO) antes de iniciar o jogo, as vezes eu faço isso, sempre aprendo algo novo, sobre o sets que vc abrir acho que vc deveria ter isolado o seu alvo e partido pra criar TS, conversar olhando nos olhos, falando pausadamente, com sorriso cafa, quando possivel.
siga em frente, uma hora vc pega o jeito.

sucesso!
Kim

PUA EXPERT

#652800 Cara uma coisa que uso bastante é o eye contact, firme e contínuo, uma hora ela pergunta o que foi ai você diz algo como: "Nada, só que eu vou te beijar..."
Nisso o eye contact já criou tensão o suficiente...Pegue na mão dela e faça uma escalação rápida de kino, talvez uma rotina pra KC, mais eye contact, vá se aproximando e pronto, faturou a HB...

Abraço.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#652806 Você já disse e mesmo sabe quais são os problemas. Use a busca para achar os tópicos onde tem mais dificuldade. Criar tensão sexual eu particularmente acho fácil: Use um C&F com muito duplo sentido, logo você sente as coisas esquentarem. Quanto o Kino... é bem mais fácil! É tocar, tocar tocar... primeiramente sem demonstrar interesse.
Desejo sorte!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#652900 Mano, como você mesmo disse, você precisa melhor os seus Kinos, e procure também se mais sexual nas sarges, e isso aborda muita coisa, como por exemplo: os próprios Kinos, tom de voz, olhar, cara de safado, entre outros !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!