Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
AlexLopes
#492703 fala aee puazada.

seguinte:
odeioooo redes sociais.

tentei por um tempo ter facebook. Deletei a conta, é mt coisa futil num lugar só.
Msn raramente entro.
A unica 'rede social' que entro mesmo é aqui no Pb, pq tem mt coisa interessante, nao so a parte da seduçao.

Tendo dito isso,
minhas chances de close podem diminuir?

(sim, eu sei que o jogo acontece no mundo real, mas mt hb dá msn/pede pra add no facebook pra marcar day 2)

e aí?

obrigado desde ja
eduguerra
#492718 Você pode perder oportunidades, irmão.. Tem hora que tb penso em parar de mexer com as redes sociais, porém elas salvam algumas vezes.. pq rola altas cv cm as gatas. Mas tudo tem seus prós e contras. Acredito que seja melhor ficar com as redes sociais, mas diminuir a entrar. Bom que elas pensam que vc eh um cara ocupado. E mulher adora isso! Abraço
blakestarneon
#492721 Cara isso depende :grump, se você gosta de jogar so por telefone ai e so sua escolha.
Você não quer ter uma rede social tudo bem, sua escolha , não va pelos outros.

As Redes Sociais tem vantagens e desvantagens, se você quiser otimo se não quiser otimo tambem. :parabens
Black_Diamond
#492730 Então chefe, como você mesmo disse ( e é um grande alivio que as pessoas comecem a enxergar) as redes sociais servem apenas para marcar day 2, construindo um maior conforto. Se você construir o mesmo conforto ao vivo com certeza suas chances de close permanecerão as mesmas, mas lembre-se que ao adicionar uma HB em redes sociais vocês criam um elo em comum influenciando também em rapport.

E NÃO FIQUE VICIADO NA PORRA DO COMPUTADOR! :ae

T+
Souza Souza
#492734 Encare como uma ferramenta e use com moderaçao hehehe
Marinho
#492736 Coisa fútil??? Você não pegou a época do BBB, amigo!!! :palhaco

Cara, olhe... rede social, não é para você começar relacionamentos! Rede social serve para você manter contato, marcar encontros e aumentar os relacionamentos que você já tem!

Na minha opinião, nem aumenta, nem diminui suas chances de "closar" uma menina! Não faz diferença! ^^

Abração! :)

- Marinho
Vibe!
#492742 Ótimo tópico amigo pq eu tb ODEIO redes sociais. Assim como vc falou só tem info porcaria circuando e eu particularmente acho um desafio a inteligência.
Eu tenho msn, mas sinceramente nem dou mais pras pessoas pq já faz mais de 6 meses que não entro. Salvo uma emergência entro pra falar algo específico e saio logo em seguida. Na prática é como se não tivesse ....

Tenho facebook tb, porém entro mais pelo cel e na boa cheguei numa fase em que vejo o que me mandaram e ainda muitas vezes vou responder 3 ou 4 dias depois. Tava pensando em deletar, mas acho que vou deixar lá. Não faz mal a ninguém e fica de coringa.

Mas na minha opinião não ser adepto das redes sociais não é sinônimo de prejuízo no jogo. Tudo dependerá do que vc fará para suprir sua "ausência" nesse meio. Ou seja, se não pode manter contato e interação virtual terá que arranjar outra forma de faze-lo. :ae
Eu hoje em dia estou muito mais adepto das tradicionais ligações telefônicas, SMS e e-mail. Pra mim são formas mais práticas de se manter o contato sem ficar exposto às babozeiras, expor sua vida publicamente e manter até um certo nível de intimidade, visto que são meios de comunicação particulares. Sem contar que você ganha tempo também....

Outra coisa tem pessoas que viciam em game virtual, se não gosta ótimo. Pegue o telefone e ligue para alguém agora. Terá o mesmo efeito ou quem sabe até um efeito superior do que o game on-line.
Editado pela última vez por Vibe! em 28 Dez 2011, 23:36, no total de 2 vez
elliyazz
#492780 Ah cara, isso não muda em nada. o principal é o telefone, até porque mesmo eu tendo face e msn eu sei que isso me dá uma imagem que estou meio desecupado no momento em que estou online e tira um pouco do meu mistério. então faça seu jogo independente disso.
bullitt
#492922 AlexLopes, se você já odeia redes sociais, entrar nelas não vai melhorar TANTO suas chances, dá para viver muito bem sem elas. Como Souza escreveu, é uma ferramenta... Vai depender como você usar. Algumas vezes até pode prejudicar um relacionamento já existente porque é muito fácil alguma outra HB te queimar o filme porque está a fim de você. Por outro lado, abre espaço para aumentar o círculo de relacionamentos.

Eu também não tenho muita paciência com redes sociais, mas já ajudou uma vez ou outra. Vou dar um exemplo:

Fui em uma balada underground que tinha sido inaugurada há pouco tempo, tinha muito pouco público na casa, e resolvi beber alguma coisa porque a noite estava praticamente perdida. No bar havia uma bargirl que me atendeu de forma muito séria e gélida mas educada, estilo caixa de banco, e me preparou um drink. Comentei alguma coisa sobre o drink e tal, sem pretenção alguma e em seguida fui embora da balada. Depois acabei descobrindo que a balada foi um fracasso por falta de público e acabou fechando. Ainda usava o Orkut e entrei na comunidade dessa balada para ver o que aconteceu. Na comunidade acabei encontrando o perfil dela e acabei a adicionando. Não é que ela começou a pedir meu msn? Passei meu msn e conversamos umas duas vezes. Como entro pouco no msn, ela depois me mandou uma mensagem via rede social me convidando para a balada, e aí rolou KC.

Da mesma forma que as redes sociais já me ajudaram, também já atrapalharam, por ex.: UGs sem-noção, querendo sair da FZ, postando mensagens para marcar território no teu mural do tipo "que saudade de você, tá sumido <3" ou "nossa, foi legal a balada ontem! você vai hoje? vamos nos encontrar lá?" sendo que você só deu um oi porque ela é amiga de alguma HB... já tive que bloquear uma assim... :bravo

Fora outros casos que não me recordo no momento, mas com certeza teve outras situações em que uma privacidade maior era desejável, principalmente quando há colegas de trabalho e familiares também presentes na rede social.