Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zzz...

PUA Avançado

#698441 amigo acho que vc está com o pensamento errado.....
vou te fazer um pergunta... oq vc tem vontade de fazer e que pode fazer que nunca fez???
é disso que vc gosta???
então faça!!!!!
Sua vida ñ tem que se tornar atrativa para as meninas1!!! tem que se tornar atrativas para vc!!!!!
Isso sim é ser um cara satisfeito!!! Ter a vida que vc sempre quis!!!!
Ai vc vai dizer : -Mas oq eu sempre quis é ter uma mulher linda do meu lado!!!!
Ok isso é bom, mas vc já está indo em busca disso... vc está estudando para que isso aconteça!!!!
Faça oq vc sempre teve vontade!! Seja andar de skate, surf , luta ,academia!!! Procura um hobby!!!
Tem mulher pra tudo que é gosto menos pra caras que nem sabe oq gosta de fazer!!!!

Abraço espero ter ajudado!!!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
mendelsk8er escreveu:Sou skatista, e me diz.. Quantos anos vc tem?
Se for velho não vale a pena começar agora.. Vai ser difícil dar um rolé legal e no meio dos skatistas as garotas nem vão olhar pro que tá aprendendo a dar ollie =s

Se for novo cae dentro! Dos meus 13 aos 15 todas as garotas que beijei; TODAS!! Foram graças ao skate.. As maria rolamento cai matando mesmo ;D

Abração fera!

Tamo junto campeão!
Skatista aqui! Vamo da um rolée! :legal

Se estiver começando, se você remar elas já vão ti olhar uhsahusahusa. Nem precisa saber muito não. Mas aprende umas ai, ollie flip e cai matando!

As maria rolamentoo é fogoo! :mau :mau
As mina pira num skatista!! :yaaah

kkkk'

Abraço.
Naand's
Rehan

Veterano - nível 6

Se for velho não vale a pena começar agora.. Vai ser difícil dar um rolé legal e no meio dos skatistas as garotas nem vão olhar pro que tá aprendendo a dar ollie =s

Se for novo cae dentro! Dos meus 13 aos 15 todas as garotas que beijei; TODAS!! Foram graças ao skate.. As maria rolamento cai matando mesmo ;D

Abração fera!

Se o cara realmente quer Skate e for o que sempre teve vontade e não pode praticar, foda-se se as maria rolamento tão olhando o importante e a sensação de realização, de vencer os desafios, quanto mais foda mais recompensa, eu andava de bmx street por muito tempo e agora com 20 anos to começando do básico na modalidade Flat land, e to fazendo isso por mim e com certeza essa sensação me faz atrair mais mulher do que eu acertar as manobras ...

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Abração fera!

tenho 17 manolo e ja vou fazer 18. acho que não daria pra eu fazer algum esporte, por que logo logo ja vou ter um emprego. e ai fica zika. mais não custa nada tentar.

abrs

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Naand's escreveu:PS: Garotas realmente querem caras, com um estilo de vida foda!
E esse estilo de vida, pode ser: esportes , sair zoar e conhecer pessoas, correr na rua sem camisa , fazer uma coisa diferente, aventureira, que poucos fazem, pular de paraqueda, pular no precipicio [exagerei husahuashu].
Isso tudo você pode acrescentar na sua rotina, na maioria das vezes sobra tempo no seu dia.

Abraço.
Naand's

é man, tem varias coisa a se fazer. basta correr atraz e curtir o momento.
estou entendendo melhor o processo da vida.
valeu pelo feed man
abrs

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

zzz... escreveu:amigo acho que vc está com o pensamento errado.....
vou te fazer um pergunta... oq vc tem vontade de fazer e que pode fazer que nunca fez???
é disso que vc gosta???
então faça!!!!!
Sua vida ñ tem que se tornar atrativa para as meninas1!!! tem que se tornar atrativas para vc!!!!!
Isso sim é ser um cara satisfeito!!! Ter a vida que vc sempre quis!!!!
Ai vc vai dizer : -Mas oq eu sempre quis é ter uma mulher linda do meu lado!!!!
Ok isso é bom, mas vc já está indo em busca disso... vc está estudando para que isso aconteça!!!!
Faça oq vc sempre teve vontade!! Seja andar de skate, surf , luta ,academia!!! Procura um hobby!!!
Tem mulher pra tudo que é gosto menos pra caras que nem sabe oq gosta de fazer!!!!

Abraço espero ter ajudado!!!

e ajudou. brigadão man :ae
irei responder essas perguntas a mim mesmo e fazer o que gosto.
vlw man
abrs :legal
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#698460 Bom cara, começa a sair com os amigos, quebre as regras faça loucuras e chegue nas HBS que você tiver mais insegurança.

Porque depois de fazer essas coisas incriveis, você vai se olhar e falar: aaaaaaaa mlk sou foda!

Faça coisas incriveis. E se um dia voce parar de se divertir e fazer oque fazia você vai sentir falta das doideras KKKK' E COMA VARIAS GATAS.

Fica aqui meu conselho.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Maicon_Ferreira escreveu:Bom cara, começa a sair com os amigos, quebre as regras faça loucuras e chegue nas HBS que você tiver mais insegurança.

Porque depois de fazer essas coisas incriveis, você vai se olhar e falar: aaaaaaaa mlk sou foda!

Faça coisas incriveis. E se um dia voce parar de se divertir e fazer oque fazia você vai sentir falta das doideras KKKK' E COMA VARIAS GATAS.

Fica aqui meu conselho.

isso aew quebre as regras. é uma boa ideia man :sorri
valeu pelo feed :ae
abrs