- 30 Ago 2012, 02:39
Procura coisas que voce goste e dedique parte do seu tempo nisso. Esportes, são maravilhosos para voce se sentir melhor fisicamente e mentalmente. Fazer uma musculação vai aumentar a sua auto estima, HBs gostam de homens que se cuidem. O que você gostaria de fazer para se divertir? Você não tem que pensar no que elas ou outros vão achar, tente satisfazer a si mesmo.
- 30 Ago 2012, 02:54
aew man, a mudança é gradual... Faça um esporte, faça uma atividade... sarjei, estude... Faça uma pirações de vez enquando... "por quê levar a vida tão a sério, se você não vai sair com vida?" kkkk "Carpe Diem!"
- 30 Ago 2012, 02:55
Começar a praticar algum esporte de seu interesse ajuda bastante na parte interior, você se sente bem consigo mesmo, faça amigas e amigos cara, você deve tentar manter contato com a maioria das mulheres que conhecer, chegue nas gatas e nas menos gatas também, vire amigo de algumas, conheça os amigos dela e assim por diante, assim você vai formando um circulo social da hora e vai passando por novas experiências de vida
.
Abraço.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Abraço.
- 30 Ago 2012, 03:03
Faça-se as palavras de Carlos.... esse entende da parada heeh...
Carlos.v escreveu:Começar a praticar algum esporte de seu interesse ajuda bastante na parte interior, você se sente bem consigo mesmo, faça amigas e amigos cara, você deve tentar manter contato com a maioria das mulheres que conhecer, chegue nas gatas e nas menos gatas também, vire amigo de algumas, conheça os amigos dela e assim por diante, assim você vai formando um circulo social da hora e vai passando por novas experiências de vida.
Abraço.
Faça-se as palavras de Carlos.... esse entende da parada heeh...
- 30 Ago 2012, 03:09
isso só depende de voce bruxo, faça o que voce tem que fazer, não tem conselhos para a sua vida que possam mudar radicalmente, os conselhos são somente uma orientaçãodo que VOCE pode fazer, entendeu, se está sem graça, faça algo de interessante, pratique esportes, vá a casa de amigos, marque encontros, faça o que VOCE gostar, não vá pela cabeça dos outros!
abrass
abrass
- 30 Ago 2012, 16:50
Mano faz atividade fisica xD eu to lotado com meu tempo e não sei se a minha rotina é atrativa