Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#698417 OBS: ATRATIVA EU QUERO DIZER QUE ATRAIA PESSOAS AO MEU CIRCULO SOCIAL.

eaeew pessoal :sorri

andei saindo pra sargear e tem uma coisa que ta meio sem graça em minha vida.
minha rotina é...vou na escola de manha, casa, depois vou no centro sargear, passo no meu tio e assim em diante. bom ta meio sem graça isso pra mim, por que qual garota iria se interessar com um estilo de vida assim? pow num da né. gostaria de ter um estilo de vida atrativo e isto não esta sendo atrativo.
sera que se eu começar a andar de skate ou fazer algum esporte isso iria se tornar mais atrativo??

quero mudar meu estilo de vida. então sera que se eu fizer algum esporte, eu irei atrair mais hb´s pra minha vida?

estou confuso galera...ficarei de olho nos feeds
abrs :legal
normandos17

Aprendiz

#698424 Olha... não posso falar muito... Oque eu gosto é fazer as coisas que me faz sentir bem... Se as mulheres se sentem atraidas ai não é problema meu...

Eu atualmente to malhando nadando e tirando a carteira de motorista, também falta coisas na minha vida ( um emprego)

Futuramente, depois de arranjar um emprego pretendo arriscar e morar sozinho, se tiver grana, entrarei em uma aula de dança.

O que eu to querendo dizer com isso? Que eu to sempre buscando as coisas que ME FAZEM BEM.
9093589

#698429 poxa cara se vc ta achando seu estilo de vida entediante, realmente vc tem de arrumar alguma coisa pra fazer
com certeza isso pode melhorar seu inner
mas vc tem de achar coisas q realmente vc goste, tenta entrar numa academia, atividade física libera vários hormônios prazerosos, alem de dar uma melhorada no seu shape vc vai ter um novo campo pra sargear
vlw espero ter ajudado
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#698430 Olá

Vamos por partes!!

um cara legal escreveu:[i]OBS: ATRATIVA EU QUERO DIZER QUE ATRAIA PESSOAS AO MEU CIRCULO SOCIAL.

minha rotina é...vou na escola de manha, casa, depois vou no centro sargear, passo no meu tio e assim em diante. bom ta meio sem graça isso pra mim, por que qual garota iria se interessar com um estilo de vida assim?
pow num da né. gostaria de ter um estilo de vida atrativo e isto não esta sendo atrativo.

Perae, você quer um estilo de vida atraente para atrair garotas? Bem ,pode ate ser! Mas tem que começar a fazer coisas que primeiro te deixa feliz, elas que gostem ou não.
Sua rotina é escola,casa,sargear no centro etc... Faça uma coisa que você não faz diariamente!
Cara minha rotina é: Acordo 5:30 vou pra escola>trabalho>academia>chego em casa 21:30, como alguma coisa e durmo , dia de semana não dá para nem sargear, deixo para final de semana, as vezes eu falto na academia e saio.
um cara legal escreveu:sera que se eu começar a andar de skate ou fazer algum esporte isso iria se tornar mais atrativo??

Mais atrativo que sua atitude ,confiança e auto-estima não existe!
Mas...Ande de skate sim, é doidera cara!! :yaaah Você se sentirá muito feliz consigo mesmo, vai melhora sua auto-estima, e bem estar, consequência garotas.
um cara legal escreveu:quero mudar meu estilo de vida. então sera que se eu fizer algum esporte, eu irei atrair mais hb´s pra minha vida?

Não exatamente, mas ajudará, tudo depende de você ir lá e chegar.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

normandos17 escreveu:Olha... não posso falar muito... Oque eu gosto é fazer as coisas que me faz sentir bem... Se as mulheres se sentem atraidas ai não é problema meu...

Eu atualmente to malhando nadando e tirando a carteira de motorista, também falta coisas na minha vida ( um emprego)

Futuramente, depois de arranjar um emprego pretendo arriscar e morar sozinho, se tiver grana, entrarei em uma aula de dança.

O que eu to querendo dizer com isso? Que eu to sempre buscando as coisas que ME FAZEM BEM.

pode cre manolo. esse é o segredo, buscar o que lhe faz bem.
valeu pelo feed man :ae
Rehan

Veterano - nível 6

#698435 Se você for fazer algo vai la e faz, mas por você não para ter um estilo de vida para atrair garotas pois ai você vai acabar fazendo algo para agradar elas que pode ser que você não goste... e se você não gostar não vai longe e tudo vai voltar na mesma depois de um tempo, BUSQUE A SUA FELICIDADE, não tem estilo de vida mais atraente para mulheres que um estilo de vida onde você não necessite dela para ser feliz, o que é complicado pois o nosso ego coloca na nossa mente que precisamos dela para ser algo, e a sociedade bate em cima e internalizamos, mas temos o poder de ser o que queremos desde que com dedicação, outro ponto é que o que mais precisa ser atraente é sua vida e não as coisas em si, encontre uma paixão na sua vida, não digo mulheres, digo algo que vai até além de mulher.
aposto que você já viu muita gente que faz coisas idiotas só para tentar chamar atenção, tipo ser um cara das malocas bad boy para desesperadamente ganhar atenção das menininhas, não seja esse cara, ele é necessitado e raramente acaba bem irmão...
Agora se quer dar um reviravolta muito loca na sua vida, vai la e faz, mas saiba que a vida de muita gente é assim kkkk, e muita gente se conforma, muitas mulheres gatas também tem vida assim, e acabam se interessando até por sua vida como ela é agora, mas você pode ir muito mais além basta querer e se tornar o "alfa" não sei se você vai virar alfa e a realidade vai mudar, ou se a realidade muda e ai vc vira alfa, mas quando você provoca algo sempre muda pode não ser todo o almejado mas algo você consegue.
Escolha uma vida que você quer ter com coisas que você gosta e vai la e começa a fazer essas coisas, se você ainda não pode, não desista pergunte o que você deve fazer para conseguir realizar aquilo, mentalize e corra atrás, independente se for skate ou sei la, eu aqui curto uma musculação, guitarra, BMX, e carros preparados, não são coisas que atraem propriamente mulheres, mas cada experiência é valida para a vida e te faz alguém com mais conhecimento real e prático e isso sempre vai te ajudar com mulheres, vai formar quem você quer ser, trazer o seu melhor, independente do que você escolher sucesso rapaz :D

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Naand's escreveu:Olá

Vamos por partes!!

um cara legal escreveu:[i]OBS: ATRATIVA EU QUERO DIZER QUE ATRAIA PESSOAS AO MEU CIRCULO SOCIAL.

minha rotina é...vou na escola de manha, casa, depois vou no centro sargear, passo no meu tio e assim em diante. bom ta meio sem graça isso pra mim, por que qual garota iria se interessar com um estilo de vida assim?
pow num da né. gostaria de ter um estilo de vida atrativo e isto não esta sendo atrativo.

Perae, você quer um estilo de vida atraente para atrair garotas? Bem ,pode ate ser! Mas tem que começar a fazer coisas que primeiro te deixa feliz, elas que gostem ou não.
Sua rotina é escola,casa,sargear no centro etc... Faça uma coisa que você não faz diariamente!
Cara minha rotina é: Acordo 5:30 vou pra escola>trabalho>academia>chego em casa 21:30, como alguma coisa e durmo , dia de semana não dá para nem sargear, deixo para final de semana, as vezes eu falto na academia e saio.
um cara legal escreveu:sera que se eu começar a andar de skate ou fazer algum esporte isso iria se tornar mais atrativo??

Mais atrativo que sua atitude ,confiança e auto-estima não existe!
Mas...Ande de skate sim, é doidera cara!! :yaaah Você se sentirá muito feliz consigo mesmo, vai melhora sua auto-estima, e bem estar, consequência garotas.
um cara legal escreveu:quero mudar meu estilo de vida. então sera que se eu fizer algum esporte, eu irei atrair mais hb´s pra minha vida?

Não exatamente, mas ajudará, tudo depende de você ir lá e chegar.

pow verdade manolo. garotas são só consequencias. o importante é fazer o que gosta.
valeu pelo feed man. me fez entender melhor aqui :ae
abrs
mendelsk8er

Aprendiz

#698437 Sou skatista, e me diz.. Quantos anos vc tem?
Se for velho não vale a pena começar agora.. Vai ser difícil dar um rolé legal e no meio dos skatistas as garotas nem vão olhar pro que tá aprendendo a dar ollie =s

Se for novo cae dentro! Dos meus 13 aos 15 todas as garotas que beijei; TODAS!! Foram graças ao skate.. As maria rolamento cai matando mesmo ;D

Abração fera!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#698439 PS: Garotas realmente querem caras, com um estilo de vida foda!
E esse estilo de vida, pode ser: esportes , sair zoar e conhecer pessoas, correr na rua sem camisa , fazer uma coisa diferente, aventureira, que poucos fazem, pular de paraqueda, pular no precipicio [exagerei husahuashu].
Isso tudo você pode acrescentar na sua rotina, na maioria das vezes sobra tempo no seu dia.

Abraço.
Naand's

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Rehan escreveu:Se você for fazer algo vai la e faz, mas por você não para ter um estilo de vida para atrair garotas pois ai você vai acabar fazendo algo para agradar elas que pode ser que você não goste... e se você não gostar não vai longe e tudo vai voltar na mesma depois de um tempo, BUSQUE A SUA FELICIDADE, não tem estilo de vida mais atraente para mulheres que um estilo de vida onde você não necessite dela para ser feliz, o que é complicado pois o nosso ego coloca na nossa mente que precisamos dela para ser algo, e a sociedade bate em cima e internalizamos, mas temos o poder de ser o que queremos desde que com dedicação, outro ponto é que o que mais precisa ser atraente é sua vida e não as coisas em si, encontre uma paixão na sua vida, não digo mulheres, digo algo que vai até além de mulher.
aposto que você já viu muita gente que faz coisas idiotas só para tentar chamar atenção, tipo ser um cara das malocas bad boy para desesperadamente ganhar atenção das menininhas, não seja esse cara, ele é necessitado e raramente acaba bem irmão...
Agora se quer dar um reviravolta muito loca na sua vida, vai la e faz, mas saiba que a vida de muita gente é assim kkkk, e muita gente se conforma, muitas mulheres gatas também tem vida assim, e acabam se interessando até por sua vida como ela é agora, mas você pode ir muito mais além basta querer e se tornar o "alfa" não sei se você vai virar alfa e a realidade vai mudar, ou se a realidade muda e ai vc vira alfa, mas quando você provoca algo sempre muda pode não ser todo o almejado mas algo você consegue.
Escolha uma vida que você quer ter com coisas que você gosta e vai la e começa a fazer essas coisas, se você ainda não pode, não desista pergunte o que você deve fazer para conseguir realizar aquilo, mentalize e corra atrás, independente se for skate ou sei la, eu aqui curto uma musculação, guitarra, BMX, e carros preparados, não são coisas que atraem propriamente mulheres, mas cada experiência é valida para a vida e te faz alguém com mais conhecimento real e prático e isso sempre vai te ajudar com mulheres, vai formar quem você quer ser, trazer o seu melhor, independente do que você escolher sucesso rapaz :D

bela analise manolo. muito obrigado pelo feed.
sucessos man :ae