Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#321511 Fala pessoal, to precisando pra hj alguns métodos de kCs nao verbais. Procurei aqui no fórum e só achei o olhar triangular. Alguém pode me dizer outros métodos de KCs não verbais??

Agradeço desde já :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

#321528 Não verbal... Foda em...

Faz o seguinte...

Pega na cintura... Olhar triangular "olhe nos olhos"... De uma mordidinha nos lábios para ela saber... e o resto é com você :D

Abraço! :ae
lobo solitario

Veterano - nível 5

#321555 Tabem depende da situação...Voce tambem pode fazer a outra regra dos 3 segundos: Pare o assunto,e olhe para ela nos olhos por 3 segundos(para ela te corresponder e dar aquele ar de romantismo e espontaniedade) daí beija ela,ou simplesmente , se você achar que é a hora,interrompa ela com um beijo quando ela estiver falando.Qualquer coisa,se ela recusar voce diz" me desculpa,eu não devia ter feito isso?"
Espero ter podido ajudar :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#321754 .

[centro]
Escalação Kino !

isso é minha resposta pra vooce meeu amigo, vai subindo, subindo,subindo e PIMBA ! taa lá ! é mais simples doque voce pensa !
see vooce ainda nao saabe oque é isso, nossa amiginha barra de pesquisar esta a sua disposição !

Espero te ajduado, Abração ![/centro]

.
Vitor Monteiro

#321861 Pelo o que eu entendi voce que da o KC sem falar nada com ela certo? Bem rolou isso comigo esse fim de semana fui em uma festa sem vontade nenhuma de pegar alguem, dai começou a tocar funk, eu odeio funk, mas é a musica certa para rolar KC nao verbal entao eu começei a dançar na ousadia mesmo, podendo ate dizer que eu estava zuando ai eu começei a dançar com ela, eu atras dela,primeiramente sem kinar depois rolou alguns kinos, maozinha na barriga, mao com mao e por ultimo pinto enconstando na bunda dela dai fiquei com meu rosto bem perto dela ai dei aquele beijinho no rosto ela já se tocou virou e KC sem falar nada, bem na maioria das vezes que eu pego alguem sem falar nada é assim