Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
FSQB
#185657 e aê, tranquilo?

Sempre vi muitos caras aqui aconselhando:

"foda-se, tu nunca mais vai ver ela mesmo"

"perca essa AA, tu nunca mais vai vê-las"

"não se incomode se vc se der mal, em pouco tempo essa menina num vai estar mais na sua vida"

tudo certo.

mas é o seguinte: eu não vou mudar de curso e nem sair da cidade.

Eu vou continuar vendo todo mundo que me tem como "Beta" (no sentido sexual, profissional e social), principalmente na faculdade. Vendo todo dia, participando de seminários, grupos, estágios...

Já vi alguns membros experientes falarem que é muito difícil reverter o frame beta que as mulheres têm de um cara.

Alguém pode me dar uma luz?
Conheci o PU no início das férias, e agora tenho dúvidas sobre a melhor forma de proceder.
gutocbs
#185684 Você não tem que sair da cidade para deixar de ver as mesmas pessoas, porém, vai deixar de encontrá-las.

Basicamente, se distancie das pessoas que te veem como beta.
Comece a andar com outras pessoas, vá em lugares diferentes etc. e volte, caso queira, a falar com as o pessoal antigo depois de um tempo.

Está na faculdade? Procure novos amigos.
Vai tomar café da manhã na padaria? Vá para outro lugar
malibu
#185687 Eai, blz?

Antes de você alterar qualquer coisa em procedimentos e maneiras como chega nas mulheres, procura olhar p/ si no espelho, ou como um espelho, vou explicar melhor...

O nosso corpo fala muito melhor que nossas palavras, a nossa postura é algo que faz muita diferença. Quando eu comecei com o PUA eu notei isso só depois que eu passei a investir pesado em linguagem corporal, invista nisso.

Só que, para você investir nisso, você terá que cuidar da sua mente. Procure livros, culturas e pessoas que mostrem para você como se sentir mais auto-confiante, procure conhecer você mesmo, CONHEÇA VOCÊ MESMO!

Quando você começa a mudar suas CRENÇAS INTERIORES, as pessoas já notarão uma certa diferença em você que nem você mesmo irá saber explicar direito.

Quando você se sentir muito mais seguro e começar a agir seguramente, a sua imagem de BETA ficará como algo ENGRAÇADO e as pessoas comentarão assim: "Nossa, você lembra de fulano? Tão careta, ultimamente ele anda tão diferente, gostei!"

Pode ter certeza, só que...

Para você chegar ai, você tem que arriscar. Arriscar perder tempo e ler mais, ver mais conteúdos que irão somar em sua vida, coisas desse tipo...
Além disso, TESTE as rotinas como se fosse um MÉTODO CIENTÍFICO, veja se realmente funciona. Quando começar a funcionar, continue, isso elevará sua moral e sua auto-confiança.

Com o tempo, isso entra no seu sangue e você acabará achando tudo natural...

e elas também! :ae
CharmingPrince
#185698 E quem disse que vc tem que mudar de cidade ou de faculdade?

Não tem, pessoas mudam!

Te viam como um idiota?
Foda-se, terão que lidar com o seu novo eu, mostre a todos que vc mudou, deixe claro isso para as mulheres e para seus amigos!

Não verbalmente, mas sim nas suas atitudes, e eventualmente irão te testar com coisas do tipo;

''nossa como vc tá mudado hein''

Normal!
rafaelnjt
#185724 Deixa eu ver bem, vc estuda na facul, na cidade que vc nasceu ?
Que saco ein :grump

Pois bem, eu respondi um cara esses dias com a mesma dúvida, vou tentar buscar o tópico e colocar um trecho aí:
procure ter amizade em outras coisas, vai em lugares que os naturais freqüentam e comece a pegar amizade com eles também, se você tiver auto-confiante e feliz consigo mesmo vai começar a te aceitarem fácil, e vc vai conseguir ter amizade com vários e vários grupos.

É só isso, abra grupos, comece a ter amizades diferentes, VISTA diferente e vai dar certo!
ricardo_jm
#185799 nem eu mudei de cidade e hoje sou tratado de forma muito diferente

primeiro mude sua imagem e fique mais alfa.Sinta-se confortavel e confiante em qualquer situaçao
Um truque legal é tentar enganar todo mundo, FINGINDO que vc está confortavel e confiante.Com o tempo, vc acaba esquecendo que está só fingindo, hehe

Depois comece a andar com pessoas diferentes por um tempo.Se afaste dos seus antigos amigos.Quando vc voltar eles vao te ver de forma diferente

Algo que é legal chamar a atençao:Nao tenta decorar rotinas, padroes,bla bla bla.Em vez de gastar seu tempo nisso, tente trabalhar COMO voce se expressa.Seus gestos, BL enquanto fala, movimentos involuntários, tom de voz, o seu olhar, expressoes faciais, ritmo e velocidade da fala.
aprenda COMO contar histórias de forma interessante.O melhor exercicio é tentar contar uma história qualquer(sua, uma rotina, um conto infantil...) em frente a um espelho grande(de corpo todo) e ir prestando atençao em como voce se expressa.Com o tempo voce melhora MUITO o modo de falar.
Rotinas acabam, essa habilidade é para sempre.
FSQB
#185918 Obrigado a todos pelos feeds

Te viam como um idiota?
Foda-se, terão que lidar com o seu novo eu, mostre a todos que vc mudou, deixe claro isso para as mulheres e para seus amigos!

Não verbalmente, mas sim nas suas atitudes, e eventualmente irão te testar com coisas do tipo;

''nossa como vc tá mudado hein''

Normal!

É isso que eu tenho na cabeça, mas é difícil, principalmente pq falta pouca gente pra mim conhecer e eu num posso simplesmente ignorar as pessoas, pq como eu já disse, tenho artigos pra fazer em conjunto, projetos, então tenho que falar sempre, às vezes passar até o dia junto.

Mas é isso aí, tô tentando adotar uma nova postura

pelo menos já criei conflito no meu cérebro, vai se acostumar à força com os novos hábitos!
Skyboy
#185958 Cara não tenha medo de mudar, isso é para o seu bem, você mudará para melhor, as pessoas só vão falar mal de você se tu continuar do jeito que é, não tenha medo do sucesso, siga em frente, mude mas mude para melhor.