Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#298890 Fala puazada!

Então,venho falar sobre a minha horível linguagem corporal.Tipo, meu problema é quando estou sozinho ou sem fazer nada, em que começo a fazer qualquer coisa pra num ficar parado igual um robô(como ficar rodando meu anel ou pegando o celular),e não sei mais o que fazer nesses momentos.Preciso de ajuda!!!

Agradeço desde já.
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#298901 se eu nao posso sair com meu irmao ou com uns 3 amigos naturais que tenho, eu prefiro sair sozinho.
eu fico la de boa igual um robo, quando vou abordar as mulheres nao é raro elas falarem que eu sou misterioso e confiante por estar ali sozinho..
na verdade muitas delas começam com papo com vc dando desculpa que nao quer te ver ali sozinho.. mulheres sao fogo. eu amo todas elas.

abraço..
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#298902 Se estiver com um copo mantenha ele abaixo da linha da costela, se não estiver coloque os dedões no bolso e comece a olhar a festa a procura de algum grupo. Quando achar faça a regra dos 3 segundo e depois parta pro abraço e se introse.
Faça isso até achar um grupo confortavel ou uma HB :D
Doug X

Aprendiz

#298919 Você pode usar os seus dedos mágicos kkkkkkkkkkk

Cara, sargear é a melhor coisa que posso te indicar, a segunda melhor é estudar mais....

Abraço.

--- Doug X
Marinho

Pickup Artist

#298921 Menino, se preocupe com isso não... isso nem linguagem corporal é, é só um hábito...

Eu também fico mexendo no anel quando não tenho nada para fazer, ou fico estalando os dedos, ou mexendo no celular também... nem por isso sou menos homem, ou qualquer outra coisa...

Não precisa ficar ligado EM CADA DETALHE não... só deixe rolar, nem tudo o que você faz precisa ser mudado ou exterminado...

Abração!

- Marinho
Uomini

Veterano - nível 10

#298923 Mantenha o contato visual com alguma HB (COM CERTEZA VÃO TE OLHAR POS ESTAR SOZINHO) em seguida ou você vai em direção a ela ou você chama ela pra conversar.

Abraço
Sartorio

Melhores PUAS

gabrielSAN escreveu:Fala puazada!

Então,venho falar sobre a minha horível linguagem corporal.Tipo, meu problema é quando estou sozinho ou sem fazer nada, em que começo a fazer qualquer coisa pra num ficar parado igual um robô(como ficar rodando meu anel ou pegando o celular),e não sei mais o que fazer nesses momentos.Preciso de ajuda!!!

Agradeço desde já.

Hum gabriel, comece melhorando sua BL percebendo em quais pontos você está errando ( no caso você já começou este processo ao notar o fato de mexer demais no celular e rodar o anel). Então procure corrigir estes pontos, em frente a um espelho digamos, e principalmente em campo.

Sugiro alguns livros para você:

Desvendando os segredos da linguagem corporal - Allan e Barbara Pease

A linguagem das Emoções - Paul Ekman. ( Este livro é baseado nos estudos do psicológo Paul Ekman, o qual insipirou a série de TV Lie to Me.)

Abraços!
glauberg

Aprendiz

#300691 Isso ai é simplismente você se auto analisar,não tem como alguem ficar do seu lado falando hey faça isso faça aquilo, entao deve faser sozinho, sempre que perceber que está fasendo algo de estranho pare, com o tempo vai se acostumar com uma nova postura.
Dica fique sempre mais imovel e relaxado.
Forte abraço :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

Marinho escreveu:Menino, se preocupe com isso não... isso nem linguagem corporal é, é só um hábito...

Eu também fico mexendo no anel quando não tenho nada para fazer, ou fico estalando os dedos, ou mexendo no celular também... nem por isso sou menos homem, ou qualquer outra coisa...

Não precisa ficar ligado EM CADA DETALHE não... só deixe rolar, nem tudo o que você faz precisa ser mudado ou exterminado...

Abração!

- Marinho

Reforço o posto do Marinho nesta...

Realmente esta não tem muito a ver é apenas um habito então fique tranquilo. :D

Abraço!:ae
glauberg

Aprendiz

#302251 [centro]Na verdade isto está sim relacionado com a linguagem corporal, errado quem pensa o contrario, isso é sinal de desconforto e de impaciência.
Eu mesmo fazia essas duas coisas. :o
Mais é claro que isso não vai te prejudicar em nada.[/centro]