Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#912571 Fala galera, blz??
Vim falar pra vocês sobre uma hb na escola.
Eu não falava com ela como sou do terceiro e ela do segundo ficava difícil, mas não tava interessado, até certo dia o mlk da sala dela e dos meus amigos fez um churras e ela foi, no entanto me chamaram e minha fama na escola era a melhor possível, era não, ainda é! Aí beleza passou o churrasco ela falou comigo lá é desde então a gente começou a se falar normal bem pouco, eu aproveitei pra jogar não tava interessado nem nada, como tava com a moral lá em cima e fiz minha parte jogando ela curtiu e até demais! Desde então a gente conversa brinco com ela, controlo ela, as vezes me afasto pra ver se ela vem, e com certeza ela veio e não foi só uma vez. Parece que eu criei uma tensão sexual tipo só entre eu e ela, já falaram que a gente combina e tals e parecia q ela gostou do assunto, mas tem alguns problemas.. Falaram q a gosta de um mlk(não parece na minha frente) e segundo nesses churras aí a amiga dela que namora se declarou pra mim. Então eu queria saber como eu faço pra finalizar ou chamar ela pra mais perto ainda de uma forma escondida, é difícil da gente ficar sozinhos!e ajudem o que vocês acham que devo fazer? E também quando a gente troca olhares parece que vai ter aquela pegaçao louca(pelo menos parece).