Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#340384 Bom Dia..Boa Tarde..Boa noite :legal

Venho com esse artigo para falar sobre caras que já nasceram com a essência..Caras que não precisaram entrar em fóruns de sedução para aprender alguma coisa...São pessoas adimiravies...E nós que estudamos e praticamos ficamos pensando porque de nós termos que estudar e praticar tanto se o cara já nasceu com isso!!

É meio complicado..Mas é a vida!!

Eu estou falando isso porque eu tenho um amigo que é natural, ele trabalha na mesma loja que eu...Pessoal o cara não é bonito, mas em compensação ele conversa com qualquer um com uma enorme facilidade!!

Vou relatar um pouco do que aconteceu e de algumas coisas que ele faz....tirem suas conclusões!!

O nome dele é gecielson mas todo mundo chama ele de negrito!!

Muitas das conversas dele, ele chega como quem não quer nada..Vou dar um exemplo de como ele fez com uma menina que agora é nossa amiga:

Ela: Com licença...aonde tem(Ela disse mas eu não lembro)

Whitch:Está em falta para gente aqui na loja :sorri

Ela:Tá bom, muito obrigado :sorri (E vai se virando para ir embora)

Negrito:Mas você está bem?

(Ela volta)

Ela:Sim :confuso , Porque?

Negrito:Ah que bom..Porque você vem aqui de vez enquando e você me parece ser uma pessoa bem interessante :sorri

Ela:Obrigada :sorri

Negrito:Mas eu percebi outra coisa..Você é da igreja não é?(Ele percebeu um pouco pela roupa)

Ela:Sou sim..Da igreja(Fala a igreja) :sorri

Daí em diante ele conversa mais com ela..Ela diz que trabalha em uma ótica..E conversa mais com ele..Ela compra alguma coisa e sai com pressa, mas como ele esqueceu de perguntar o nome dela ele Diz:

(Ela passa correndo)

Negrito: Eu nem vou perguntar o seu nome porque você está com pressa!!

Ela:Tamires :)

Negrito: :D

2 dias depois ela volta para a loja e volta rindo para ele..E agora eles estam marcando até de sair

Uma conversa que não iria dar em nada..Que acabou nascendo bons frutos!!

Eu e ele estamos agora saindo na hora do almoço e ficando em frente da loja aonde a gente trabalha abordando mulheres ashauhsushsua é bem engraçado...Nós costumamos fazer o seguinte...A gente ve algumas meninas passando,e eu ou ele falamos:

Negrito: É ela Warley :)

(As meninas olham um pouco assustadas)

Whitch: Eu lembro é claro... daquele dia :) (Mentira pura ashauhsushsua)

Negrito:Mas como vocês estão? :) vocês sumiram!!

Whicth:É verdade.. :sorri

Depois disso começamos a falar com elas e na maioria das vezes as meninas riem porque elas se levam pela nossa conversa..e pela a alegria que a gente passa..Já fizemos isso bastante e é sempre interessante como cada uma fica!!

Vou contar mais uma abordagem que ele fez:

Estava eu, negrito e mais um amigo nosso da loja que está saindo com a gente agora também, negrito está com um livro na mão(ele adora ler) e está eu e mais esse amigo sentados em frente a loja...Daí começa a se aproximar 2 garotas..Segui:

Negrito:Hey moças...Eu e mais meus amigos estamos divulgando esse livro aqui(E começa a fazer uma propaganda do livro..Que foi muito engraçado e as meninas acabaram parando e começaram a ouvir)

Elas:Uhum....Mas aonde que e´a livraria?

Negrito: tem no terminal aqui perto mesmo :) , porque você mora aonde?

HB: Eu moro(Fala o lugar) :sorri

Depois disso ele começou a relacionar o que a meninas estavam dizendo..Parecia até que tinha lido o ebook do juggler, depois chega eu e esse meu amigo e começamos a conversar com elas também...Nós rimos bastante com as meninas...esse meu outro amigo pegou o telefone de uma..E descobrimos que a outra era casada ashauhbsushsua foi bem engraçado

E por fim..Mas uma abordagem que aconteceu quando eu e negrito estavamos indo embora de onibus..Segui:

(Eu e negrito sentamos nas cadeiras e de frente está uma bela garota e ele diz)

Negrito:Estou cansado..Você está cansada também? :)

Ela:Sim:)!!

Negrito:Você trabalha em que?

Ela:Trabalho com informática!!

Negrito:Legal..(E começa a relacionar o que ela está dizendo como ele sempre faz)

(Alguns minutos depois a conversa está simplismente fantástica hahahhahaha)

Vou resumir aqui: ele começa a conversar com ela.. e eu é claro não vou ficar calado só observando hehehe, também me apresentando.. e eu começo conversar com ela também e os passageiros todos olhando porque perceberam que a gente não conhecia ela, a gente começa a rir da situação e a garota também começa a rir mesmo sendo um pouco timida...Eu começo a observar a conversa dele e de como ele traspira tranquilidade durante esse tempo!!

Daí eu pensei..Vou pedir o telefone dela mesmo sem ter criado uma certa conexão com ela..mas já pensando(É claro que ela não vai me dar, eu não fui tão impactante quando o meu amigo)Mas mesmo assim desço do onibus conversando um pouco com ela e eu digo:

Whitch:Camila..Você é bem legal..Você podia me dar o numero do seu telefone :sorri

Ela:Ai já não tem como :)

Depois disso eu começo a rir, e meu amigo também começa a rir e a garota vê essa situação e começa a rir com a gente daí eu digo:

Whitch:Brincadeira Camila :)

Ela:Tá bom :)

Nos despedimos dela e vamos embora

Galera esse foi um bom exemplo de que dificilmente se pega um telefone de alguém sem ter criado uma boa conexão..Mas não leve muito a sério se ela não ti der o telefone ou o qualquer coisa que você tente...Aprenda a rir desse tipo de situação e não leve certos tipos de coisa muito a sério :)

Bom é isso galera..Com varias abordagens assim no nosso dia a dia no trabalho ou em qualquer lugar que seja..Conseguimos muitas amizades!!

O negrito meu grande amigo nunca precisou de aprender nenhum método par se dar tão bem com mulheres, ele aprendeu na marra, sozinho...E criou esse jeito dele de conversar com as pessoas :)

Ah vou aproveitar e dizer o que ele fez com a namorada dele..Ele me disse que uma vez estava com a ex namorada dele em uma pracinha e ele começa dizer:

Negrito:Amor feche os olhos que eu vou ti dar um presente!!

Ela:Está bom(Ela fecha os olhos)

Negrito:(Com as duas mãos fechadas)Pode abrir :sorri (Ele abre uma e abre a outra e nenhuma delas tem alguma coisa)

Ela:Cade?

Negrito:(Ele aponta para a lua)Aquele é o seu presente..A partir de hoje essa lua é sua..meu pai me deu ela quando eu era criança agora eu estou dando ela para você!!

Ela: :chora

Ele beija ela e mais tarde ela liga para ele chorando e dizendo que ninguém nunca tinha sido tão lindo quanto ele :)

Galera é isso...Eu estou aprendendo muito com ele...e o conselho que eu dou é:Viva a vida..Conheça pessoas todos os dias, Não tenha medo de abordar mulheres ou quem que seja..Meu amigo Negrito está tão bem assim porque ele fez por onde e não ficou em casa esperando que algum milagre iria aconteçer!!

Imagem

É isso..Espero que tenham gostado!!

Grande Abraço!!

Whitch :legal
kaká!

Veterano - nível 5

#340436 Vamos lá....

Eu discordo de vc amigo....

Ninguem nasce com isso,TODOS NASCEMOS IGUAIS,o que interfere nas nossa vidas são, a sociedade em qual vivemos,Suas habilidades que vc irá desenvolver com a idade tipo=Ser lider.E com o desenvolvimento do Carater.

Bom é isso.