Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
andre_alpha

#881914 Olá pessoal ,é com muito prazer e honra que venho compartilhar minha vida e pedir alguns conselhos a vocês.Bom sem mais delongas segue resumidamente minha dúvida:

Tenho 30 anos,sempre fui um fracasso com as mulheres ,começou quando eu tinha 16 anos ate 22 mais ou menos,todas as garotas a qual eu me apaixonava me humilhavam e me rejeitavam ,o resultado disso foi depressão e a minha exclusão social não desenvolvi minha vida social,tinha medo de tomar um não novamente...minha vida era infeliz ,sem alguem pra amar,sem sexo...até que tive que tomar uma atitude:
1.ficar me lamentando e ser infeliz pelo resto da vida.
2.lutar e mudar o quadro da minha vida.

escolhi a segunda opção ,mesmo que eu não conseguisse mas eu não me renderia,não sem antes lutar com todas as minhas forças até o fim.foi então que conheci o puabase e comecei a por em pratica os conteudos do site,e aos poucos fui aumentando minha estima,isolando minha timidez e o medo da rejeição.minha fobia social foi controlada e quase não existe mais,tive muitos progressos mas aí vem a questão que quero que me ajudem:

tenho abordado mas sem resultados satisfatorios ,não estou mais na zona de conforto isso não existe mais na minha vida,a minha AA eu consegui dominá-la.elá continua lá mas eu a domino.poxa gente tenho feito minha parte e pedido a DEUS forças na hora abordagem,mas os resultados não estão vindo ainda.gosto de abordagem direta,e gosto do estilo do ANDY,abordagem em movimento,mas eu pratico todas com a garota parada e em movimento:

-aplico tecnicas diretas,do david x e outros.

SEGUE OS MEUS ULTIMOS RELATOS EM CAMPO:

SEXTA-FEIRA 06/03/2014: fui pra balada,fiz 2 abordagens em movimento :-nossa vc está linda.em ambas as garotas o resultado foi o mesmo,elas dizem: -obrigada,e vão embora,todas as duas estavam acompanhadas.

SÁBADO 07/03/2014 (day game): fui praticar o day game-3 disse:abordagens 2 em movimento e 1 parada.os mesmos resultados das anteriores as em movimento,pararam ouviram meu elogia e forma embora agradecendo.a parada disse:- iiiiiiii,garoto,essa hora não ,nem vem e ficou fazendo gestos com a mão pra eu ir embora.eu disse: -nossa que falta de educação,vc deve ter tido uma infancia dificil hein!aprendi no pua essa manobra evasiva.

é isso gente,conselhos,dicas,qualquer coisa..estamos juntos e preciso da ajuda de vcs.fiquem com DEUS!
Agenor12

Veterano - nível 9

#881922 Fala cara blz?

Este método já funcionou antes?
Vc já usou outros métodos?
Direct é legal, mas acho que vc tá indo com mta sede ao pote já elogiando a garota ela vai perceber suas intenções e vai ficar na defensiva.
Chegue com menos intensidade rs crie um conforto primeiro, exemplo: Ei onde fica a rua ou Lugar xx? (lugares fáceis ou óbvios de preferência) Pegue o gancho da respota (pergunte se ela ta indo pra lá, ou se ela conhece o local), dps diga que gostou dela/achou interessante qqer coisa desse tipo e que gostaria de conhece-la ai pode rolar PC, KC, FC.

Nem tudo são flores como já lia aqui entou no PUA é pra se foder!
Continue abordando dps analise o que deu certo e o que não deu, intensifique o resultado positivo e altere o que rolou de negativo.
Espero que isso te ajude!
GVR

Aprendiz

#881926 Talvez seja hora de mudar um pouco de estratégia, tente não elogiar de primeira e sim iniciar algo que soe mais como uma conversa casual, algo pra dar tempo de o seu alvo analisar sua conversa não como se você estivesse simplesmente tentando "pegá-la" e sim tentando conhece-la, assim você pode conhece-la também. Você tem que CONQUISTAR e não simplesmente voar na garota e, dependendo da situação você pode conseguir um KC em pouco tempo ou pode demorar um pouco mais, tipo em uma segunda ou terceira oportunidade. Pergunte as horas, faça um comentário qualquer sobre a roupa dela, diga que gostou do estilo dela, depois que sentir que ela está um pouco mais confortável invada o espaço dela, diga que você tem a impressão de já te-la visto antes, tente descobrir de coisas que ela gosta de fazer, mas tudo com muita naturalidade, nada mecanizado às vezes é questão de adaptação à situação, amigo.

Boa sorte e continue tentando.
Roco

PUA EXPERT

#881934 Fala andre_alpha!!

Primeiramente, é isso aí, tem que começar de algum lugar!

Você está cometendo um grande erro. Não leve a mal, abordar para perder a AA já é extremamente útil, agora você precisa abordar para pegar a garota.

Cara, se eu tenho algo a dizer sobre o seu primeiro aproach é: Não o use mais! Aqui vai algumas razões:

- Após dizer "Nossa, você está linda", o que você espera que ela diga? "Muito obrigada, vamos conversar?". Em outras palavras essa frase não dá espaço pra evolução alguma no diálogo.

- Pense bem, porque alguém chegaria do nada para elogiar outra pessoa? Tudo bem, isso é uma coisa legal, mas não deixa de ser estranha né? Talvez pareça até um psicopata quando faz isso. A questão aqui é que você está dando a ela uma Ferrari de graça, você não sabe se ela é legal, se ela é racista, se ela é burra.. Porque dar tanto poder a ela logo no inicio da conversa?

O que eu faria aqui é começar com algo mais tranquilo, mesmo que direto. Não vou dizer o que você deve usar porque cada um sabe o que serve para si mesmo, mas vou dar um exemplo do que eu uso.

Quando eu estou numa festa e vejo uma menina que eu nunca vi, nunca conversei e que eu quero muito conhecer, eu geralmente faço algum comentário que dê a ela bastante espaço para resposta, por exemplo: "Ei, gostei de você. Você tem cara de quem gosta de comida japonesa". É uma abertura tosca? Sim e não, alguma coisa ela vai responder e eu vou me aproveitar da sua resposta para continuar o papo. Também uso muito algo do tipo "Nossa vei, mas que cara de brava que você tem.. aposto que faz direito (o interessante é que a maioria faz mesmo).. e por ai vai.

Agora andre_alpha, se você quer abordar na rua, não tem jeito, é mandar na lata mesmo. Mas tome cuidado, assim como no primeiro exemplo, não dê a ela a Ferrari de graça. Pare a moça e diga algo "Licença, foi mal te incomodar mas eu tive que vim falar com você, te achei uma gracinha.." Dê uma pausada e já imende uma conversa, sei lá, algo do tipo, "Você está voltando para o trabalho?" ou nessa linha "haha você deve estar me achando um psicopata agora né?

Bom, acho que consegui pegar sua dúvida, qualquer coisa me manda uma MP.
andre_alpha

#881940 valew galera pelos conselhos ,foram muito uteis ,vou continuar praticando ,até eu encontra a "sincronia" e ter maestria na arte da sedução.
Roco

PUA EXPERT

#881942 Cara,

Não se esqueça também que tudo influi para um bom aproach. A roupa que você usa, a sua postura, a sua voz, o modo como você se comporta. Não é algo simples e da noite para o dia.
sedutor1992

Aprendiz

#881950 Fala andre, Que bom que tomou essa decisão por voce mesmo, Olha, eu diria para voce olhar os diversos materias existentes aqui no forum do PB, fica mais fácil voce conhecendo algo sobre o que é ser um PICKUP ARTIST, Quanto as abordagens as vezes precisamos ser mais diretos com as mulheres e as vezes menos diretos, depende muito da situação, Veja o que funciona melhor pra você cara! Vá praticando, vá testando, não existe formula mágica, voce lendo terá a teoria, mas a pratica só se aprende no campo!, é preciso meter a cara! e lembre-se "não importa muito o que voce fala, mas sim do jeito que fala" derrepente sua BL (linguagem corporal) não esta muito confiante, para fazer abordagens assim, convide algum amigo, é mais fácil com alguem junto... No inicio é dificil mas tenha persistencia, logo verá bons resultados, continue praticando, boa sorte!