Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Nathan R. Machado

#528949 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Através de um amigo que entrou a pouco tempo no fórum também.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Apesar do motivo inicial ser as mulheres, quero conseguir interagir mais facilmente com as pessoas em geral também. Isso me ajudaria não só socialmente mas na minha profissão também. Estudo publicidade e uma das áreas de atuação é o atendimento, onde há interação direta com o cliente (no caso que quer anunciar).

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes : Bom humor, otimismo, não ter muita vergonha e perder a timidez depois que há uma certa motivação.
Pontos Fracos : Tenho a sensação de estou sendo julgado todo o tempo, tenho muitas dificuldades para me motivar a fazer qualquer coisa diferente. Outra coisa que me incomoda muito é que nunca consigo puxar conversa com as pessoas. Só consigo conversar em grupo e faço apenas observações ou pequenos links sobre3 os assuntos.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Saber como agir com mulheres, já que não possuo a mínima experiência. Tambem me sentir mais confortável ao interagir com desconhecidos.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Mais ou menos duas semanas atrás quando não tive coragem nem da abrir uma janela do Facebook para fazer uma piada com uma bixo da minha faculdade. Fiquei muito irritado pois é algo que eu faço direto e perdi minha confiança até para fazer isso (não tenho coragem de falar da maneira mas séria ou sedutora, mas faço piadas toda hora com garotas).

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Não vou conseguir, não vou conseguir manter uma conversa com ela, já deve ter muita gente atrás.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu nunca tive muito sucesso socialmente. Meus amigos sempre foram mais ou menos como eu. Também desenvolvi um senso de humor pra conseguir me tornar amigo de bullies e garantir uma "imunidade" já que eu sofria um pouco no ensino fundamental. Acabei sendo alguém que atraia as pessoas pelo senso de humor mas esse acabou sendo minha única ferramenta social.
Não gosto de festas. Prefiro ficar em casa no computador falando merda com meus amigos pelo Skype. As vezes eu acabo saindo pra uma festa, danço converso com meus amigos, me da vontade de chegar em uma guria mas nunca tenho ideia do que fazer. A festa acaba e eu não fiz nada.
Quanto a minha aptidão com mulher, fiquei com apenas uma guria em toda a minha vida. Foi em 2010. Eu era extremamente submisso a ela e nos víamos poucos. A gente falava mais por msn. Ela me trocou por outro cara depois de dois meses e só 3 encontros. Em nenhum deles houve um beijo pra valer. Eram beijos rápido com quase nada de língua. Até mesmo disso eu tinha insegurança para fazer. Não conseguia nem tomar inciativa para beijá-la. A gente viu um filme e só nos beijamos duas vezes. Nas duas vezes ela que tomou a iniciativa. Na época achava que tudo era uma maravilha mas agora vi como joguei fora uma oportunidade.

Acho que era isso. Tenho certeza que vou aproveitar meu tempo aqui :)