- 22 Mai 2011, 22:05
Sobre o cara q nasce natural, é importante falar sobre a questão de liderança q ele excerce. Dentro da zona de conforto dele, das coisas q ele conhece, ele pode ser um lider. Mas como Bion (psicólogo) disse, cada situação demanda uma liderança especifica e é ai q o natural dança: se ele sair da zona d conforto abala sua convicção e perde sua liderança. Um pua tem uma ampla zona d conforto tanto pelo estudo quanto pela prática de campo. Então somos diferentes e + preparados.
- 23 Mai 2011, 02:58
Galera Pua essa duvida tem surgido em minha mente... muitos falando sobre jogo natual e tals, como começei no PU a uns 6 meses só tinha noção do que era o indirect e o direct... nunca entendi bem o que é natural game?
Pois antes de conhecer o PU já usa muito de C&F zuava as HB's tudo inconsiente, hoje já tenho noção do que faço...
comecei lendo o MM que me deu bastente noção de IDI's e tecnicas sociais, mas hoje em dia jogo no direct tipo Mode One, digo o que penso. então fica minha pergunta o que é o Natural game afinal?
Grato desde já...