Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#54228 Excelente tópico.

Realmente, esses "naturais" (que se dão bem mas inconscientemente, pois não conhecem PU) geralmente não curtem peacocking.

Contudo, meu amigo, na hora 'H', eu com os meu peacocking (estiloso) e as técnicas de pu totalmente congruente, consciente, e dominante sempre no meu jogo, deixo e já deixei muitos deles no CHINELO!! haha

[ ]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#69813 Salve sexwild!

Eu havia comentado o post anteriormente, mas meu comentário tinha ficado incompleto.

Por isso, recomento agora, com mais apuro.

Sexwild escreveu:Avatarize-se com Foco:Não sei vocês, mas quando comecei com o PU, queria abraçar o mundo e pegar geral todos os tipos de mulheres. Bem, isso é possível se você ficar realmente bom, mas esse é o ponto. É importante que aja coerência entre o que você é e o que você aparenta ser. Mulheres assim como nós têm suas preferências quanto ao seu público alvo. O que quero dizer é que nós temos que ter foco no tipo de mulher que queremos e que nosso plano de ação assim como o nosso estilo, estejam de acordo com o que normalmente esse grupo específico de mulheres se sentem atraídas. O que percebo é que esses caras bem sucedidos naturalmente, instintivamente atraem sempre o mesmo grupo de mulheres.

Brother, isso é fato.

Eu mesmo tenho me tornado cada dia mais "exigente" quanto à mulheres.
Grandes poderes exigem grandes responsabilidades.
Logo, quanto mais fácil se torna para mim pegar mulheres, maiores são os desafios que quero.
Ou seja, maior o nível das mulheres pelas quais me atraio.
E mais exigem do meu jogo.
Isso é deslumbrante, divino.
Portanto, me tornei um cara seletivo quanto à mulheres (e quanto à tudo na vida, já que "não se trata apenas de pegar mulheres. Se trata de construir uma vida").

Sexwild escreveu: Para concluir gostaria de comentar também, sobre o comportamento desses “Natural Alphas”.
Basicamente são pessoas com comentários bem pontuais e bem humorados sem muita exacerbação. São excelentes ouvintes e sorridentes. Até agora quase não há surpresas, porém o que diferencia eles e NÓS em relação aos Betas é a regularidade de suas ações e comportamentos. Às vezes me passam a impressão de que cada movimento e cada palavra são friamente calculados, mesmo parecendo natural. Normalmente são lembrados por suas virtudes e não por seus vícios e raramente se ouve o nome dessas pessoas em conversas onde o tema principal seja a vida alheia e por isso acumulam muitos poucos inimigos. É quase um “Social Prof” Subliminar.

É, comportamento, a maneira de agir, é muito atraente (OU NÃO, parafraseando Eagle7 :palhaco ).

Quanto mais alto o nível das mulheres, mais natural você deve ser, se quiser sucesso.

Quando menciono NÍVEL das mulheres, não estou falando apenas de relação peso/altura/pele/cabelo/cintura/seios/rosto.

Uma HB10 pode ter tudo isto na mais alta relação (mais rara de se encontrar, logo teria o valor maior do que outras), e, contudo, ser medíocre (graças a Deus há exceções!). Sim amigos, medíocre. Eu (depois de já comer vários tipos de mulheres, e saber que qualidade não se resume a atributos físicos, mesmo que estes sejam muuuito desejáveis) seria capaz de dispensar uma garota assim. Não geraria atração em mim.

[ ]'s