Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Benjamin escreveu:Vou dar minha humilde opinião (é só uma opinião):
Acho que o seu estilo "diretão" assustou já que vocês estavam num colégio.
Mas, se ela está na sua, é só você persistir mais um pouco (e, se for para ser direto desse jeito, leve essa sarge para outro lugar - na minha opinião, a hora de ser cara de pau e direto é a noite, quando as HB's estão a mil por hora e eu estou a dois mil).
Acho que você devia continuar sendo natural com essa menina no colégio e depois você parte para o direct/mode one.
Eu não sei por quanto tempo você vem sargeando essa menina, mas não parece ser por muito tempo pelo jeito que ela estava a fim de você, mas mesmo assim recuou com seu direct.
Mas, você persistindo, ela será sua com certeza.
Espero ter ajudado em algo.
Abraço,
Ben.

Não existe lugar nem hora pra ser macho!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
JConcolato escreveu:Não foi natural, hahaha ... foi um direct mt bom mas acho que na hora errada e no local errado, rapaz ... colégio é pra tu criar atração só. Quando tu tiver certeza que ela tá atraída to tenta um day 2 , pareceu até afobado o jeito que vc falou com ela ao meu ver ._.
Mas tá de parabéns pela cara de pau, meu caro, é isso ai !

Cara colégio não é sómente pra criar atração, jogo direct na escola e consigo otimos resultados, ainda mais no ensino médio(1° 2° e 3° ano)
Se for sagaz você consegue KC na escola mesmo, tipo na hora da saída ou no recreio !
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#564097 Cara, você foi Natural, isso é muito bom, muitos tão dizendo que você foi direct, porém quando se é Natural isso pouco importa porque é algo que você faz sem se importar em agradar ou ter resultados, eu ja usei Natural em 2 meninas, que estudam comigo até hoje, uma eu consegui closar e outra não, no começo eu até fiquei pensando no que muitos tão falando pra você agora, de ter que olhar pra cara da menina todos os dias e tal, mas você não fez nada de errado, você só teve uma atitude de homem, de expressar o que você estava sentindo, se ela tem namorado, uma pena, mas você não deve sentir ou se desculpar por isso, mas pelo que me parece é mais joguinho dela, se imponha se for isso mesmo, o que não pode é deixar se manipular ou manipular ela através de uma "falsa friend zone".
Abraço
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#564113 Cara ela está na sua. O pessoal diz que é melhor ir com calma e tals, mais você deve ser como eu, sem paciência e honrou as bolas que você tem no meio das pernas.
Titio David x e o nosso ex-membro Cafa Vlorenz teria orgulho.
Acho que você poderia seguir a dica do Pequeno aprendiz, aquela é uma ótima dica.

Ela te deu varios idi's pelo que eu li aqui, e você sabia exatamente que era a hora de avançar, você seguiu seus instintos.

Parabéns, ótimo jogo e como você mesmo disse "Não existe hora e nem local para ser MACHO/DIRETÃO"

Um abraço e prossiga com seu aprendizado.

Diretão na aveia.