Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#562904 Bem,essa história é meio longa,eu já tinha sargeado a amiga dessa HB,mas levei fora,mas ela ficou impressionada com o meu Direct na amiga delahttp://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hpho ... 9937_n.jpg (a HB é a que está de blusa verde)

Eu:e ai HB!

HB sorri pra mim.

EU:você tem um sorriso lindo,nunca tinha percebido!

HB sorri mais ainda.

ai eu deixei silencio e ela veio puxar conversa.

...

Outro dia,sentei perto e começei a conversar,na pura naturalidade,é o melhor é que sempre que o assunto acabava,ela começava de novo!

...

Ai hoje,eu vi ela lá com as amigas,só que ai,meu coração começou a bater,pura AA,me motivei ainda mais a abordar e fui lá todo loucão.

EU:tou afim de falar algo com voce.

HB:diga.

Eu:melhor ser no ouvido.

EU:tou louco por você.

HB começa a sorrir.

Eu:se a gente não tivesse no colégio te dava um beijo!

HB:tenho namorado.

Eu:ah,mas eu não sou ciumento.

HB:mas ele é!

Depois eu chego nela de novo,me deem umas dicas ai!
JConcolato

Veterano - nível 9

#562916 Não foi natural, hahaha ... foi um direct mt bom mas acho que na hora errada e no local errado, rapaz ... colégio é pra tu criar atração só. Quando tu tiver certeza que ela tá atraída to tenta um day 2 , pareceu até afobado o jeito que vc falou com ela ao meu ver ._.
Mas tá de parabéns pela cara de pau, meu caro, é isso ai !
Castor

Veterano - nível 3

#562927 Quando a minha fala que tem namorado gosto de falar "Mal me conhece já veio me falar dos seus problemas?". Agora falta Kino, isolar, mais o kino e ir para o beijo. Convida ela para sair, ou para encontrar com você no final da aula, da uma kinada e beije. Faça tudo com calma.
~Subzero~

Aprendiz

#562929 shushushushusuhsuhsuhsuh cara você agiu totalmente fora de questão kkkk!
Direct na escola é a pior coisa a não ser que você seje um cafajeste!

Tipo ela disse que tinha namorado você poderia ter usado o C&F do namorado cara! kkk

Leia aqui man você vai se indetificar muito com esse topico: seducao-colegial-completa-t52829.html

@Topic

cara se é feito pra porra kkkkkkkkkkkkk Zoa..!
Pequeno aprendiz

Aprendiz

#562933 Quem me passou esta teoria foi o Zera, ele e eu ja testamos e sempre da certo se você fizer tudo cetinho, é muitoi dificil da errado.

deixa eu te explicar a menina tem namorado falando nisso ela levantou uma barreira entre o romance de vocês, o unico geito de vc da kC e FC nela é se você pega e levanta a barreira.

Isso mesmo usa o fato dela ter namorado ao seu favor e fala exatamente assim:

Pua: Olha eu realmente te axei(algum elogio macante) e eu to com vontade de beijar seu corpo inteiro,(uma pausa de um segundo) mas é um pena que você tem um namorado ciumento pra atraplhar nosso romance.

Praticamente todas as vezes a menina vai dar um geito.Mas você tem que falar isso em um momento que vc ja tiver isolado a HB e vc ja tiver proporcionado conforto a ela.

E não esque vc tem que por bastante enfaze na palavra é uma pena que.Se o que ela senti poelo outro cara não for amor verdadeiro, e pelo que vc explico tenho certeza que não é você consegue finaliza ;)
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#562936 E ai Venus.

Velho essa parada de direct tá mais em ações do palavras. Conversa normalmente com ela, e faz o chamado "kino" mais intenso, seja safado mesmo, e quando você perceber que ela está se entregando a você, parta pro beijo, vai rolar naturalmente.

"Toque a garota com pegada, e deixe ela toda molhada" é o que eu sempre digo.

Abraço.
driver antigo

PUA Avançado

#562941 muito cara de pau cara, eu pessoalmente tenho muito receio de abordar no colégio pois se der merda vc tem q ficar olhando para a pessoa o ano inteiro com uma cara de bundakkkk, man naum desista ela ja te deu moral, minha dica é tente isolar ela pra que ela não se sinta uma vagabunda, e sem ninguem vendo tenho certeza q ela libera
Benjamin

PUA Avançado

#562942 Vou dar minha humilde opinião (é só uma opinião):
Acho que o seu estilo "diretão" assustou já que vocês estavam num colégio.
Mas, se ela está na sua, é só você persistir mais um pouco (e, se for para ser direto desse jeito, leve essa sarge para outro lugar - na minha opinião, a hora de ser cara de pau e direto é a noite, quando as HB's estão a mil por hora e eu estou a dois mil).
Acho que você devia continuar sendo natural com essa menina no colégio e depois você parte para o direct/mode one.
Eu não sei por quanto tempo você vem sargeando essa menina, mas não parece ser por muito tempo pelo jeito que ela estava a fim de você, mas mesmo assim recuou com seu direct.
Mas, você persistindo, ela será sua com certeza.
Espero ter ajudado em algo.
Abraço,
Ben.