- 28 Set 2011, 11:38
______________________________________________________________________________________________
Agradecido Irmãozinhos acho que ja não tem mais segredo, Nossos amigos relataram tudo a ser feito ainda com o gráfico ilustrado segue-se o link em cima.
Então pareceria é fica na minha e manter meu valor uns negzinhos aqui ,IDD e pronto veremos no que vai dar .
abraços a todos...
don conejo escreveu:O meu comparsa JC já falou tudo....
e o Hyd mais ainda!
Além de resumir uma ótima investida no seu lugar, ainda citou o tão polêmico "padrão do arrependimento", carta na manga que um doidão aí do PB inventou
Era perfeito para teu caso cara...para a RUM (resistência de último minuto) relativa ao beijo.
Nesses casos, eu pelo menos, tenho 2 comportamentos: usar do humor ou entrar na mente dela (p. do arrependim.)
Agora ela está fazendo aquele velho, antigo, IDOSO jogo de puxa-empurra... pois testou até onde você ia naquele dia, e você a respeitou demais, perdeu pontos.
Fato que o jogo ficou mais complicado agora...
Ignore-a. veja= grafico-sobre-como-elas-gostam-de-ser-tratadas-t35488.html
seja frio... e daqui alguns dias, vai na casa do tu brother, manda uns negzinho nela, não da muita conversa.
Se ela realmente tiver na tua, vai abrir o jogo, vai pedir atenção, te chamar pra sair ou algo assim.
Então meu amigo, SE e QUANDO esse momento chegar, tu fala no ouvido dela, "só se tu der uns beijos aqui no meu pescoço agora"
Vai pelo DON..... abraço!!!
______________________________________________________________________________________________
RODSTAR DIZ:O JC FALO TUDO !
Não corra atraz , isso vai fazewr ela perder o interesse, se voce ja tem o valor suficiente relaxe e espere.
Agradecido Irmãozinhos acho que ja não tem mais segredo, Nossos amigos relataram tudo a ser feito ainda com o gráfico ilustrado segue-se o link em cima.
Então pareceria é fica na minha e manter meu valor uns negzinhos aqui ,IDD e pronto veremos no que vai dar .
abraços a todos...