Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#382402 Bom dia puazada

Vamos ao que interessa!!!

Vinha conversando com uma HB pelo facebook já um tempo,conversa diferente das que tenho com amigas.

ressalta HB irmã de um amigo...Que da maior força pra ela fica comigo.

Sábado passado fui ate a casa dele pra fala com ele conversamos um pouco ela saiu pra fora e fico conversando comigo,
fiz algumas coisas pra desperta interesse dela,mas sem enlatado Natural mesmo,dai marcamos de nos ver de noite.

Noite.

Já anoite liguei pra ela meia-hora antes do horário combinado e falei:
Você fica pronta em quanto tempo?
ELA:uns 20 min...
EU:daqui 15 estou ai ...beijo

Já a sós eu e ela conversamos ja sabia que ela estava atraída fui criando tensão sexual,contando historias de minha vida,pra ativa emoções nela,kinando ela me tocava também colocava a mão na minha coxa eu a mão na coxa dela super a vontade,papo legal,ao ponto de ela falar:
Você sabe o que fazer para conquista as pessoa né.
EU:porque ?
ELA:você pensa bem nas coisas antes de fala sabe como manter as pessoas por perto não sei explica direito(IDI)
EU:Estou te conquistando ?ela resistiu na resposta.

Continuamos conversando escalei até que achei que deveria beija-la ela viro o rosto e sorriu,pensei vai si fazer de difícil.afff

Pra encurtar!!!

Não a beijei ela falo que estávamos nos conhecendo ainda e tals...
Tipo queria algo serio que ela não ficava por ficar.

Deixamos meio que combinado de assistir o clássico do SANTOS*CORINTHIANS...
liguei pra ela,ela estava na cidade vizinha ,depois de 1 hora me ligo perguntando do jogo,e pediu pra mim liga pra ela quando acabasse o jogo ,liguei só no dia seguinte.
Inventei uma desculpa que dormi,falei que queria ver ela,ela falo que me ligaria mas não fez...ontem falando com ela no facebook tentei marca um encontro novamente ela resistiu...

Pelo momento que tivemos juntos e pela coisas que ela falou esperava mas dela,mas parece que ela quer que corro atras dela ....

si alguem poder dar uma ajuda/dica de que posso fazer.
OBS:HB vale a pena o investimento
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#382407 Cara ela ta na tua podecrê, seguinte, nao gera mt conforto no online game pra nao cair na FZ continue nas ligaçoes, e marque um encontro o qnt antes, mas vc nao vai deixar a parte do Kc so pro final como os desesperados fazem
O KC ali era so ter tentado denovo, umas duas ou ate trs vzs e elas cedem, manda algo tipo:"Escuta, Tem dois tipos de casais, aqueles q conversam conversam conversam e se beijam, e aqueles q se beijam se beijam se beijam e se conhecem, qual vc acha q da certo ? "
Ela responde e vc manda: "Bom , a gente ja conversou, so falta o beijo"
Manda pegada sucuri depois disso q vc consegue, se ela resistir vc fala mantendo o ec e perto do ouvido dela, "Eu vo tentar so mais essa vez, e se vc virar o rosto denovo vc sabe que eu nao vou voltar atras"
se for mt pesado entao manda um padrao de arrependimento
Boa sorte

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#382469 Então Brother

o problema que esta tendo resistência para o segundo encontro,parece que ela quer faço ela se senti valoriza,pra sai comigo,não sei ou talvez não esteja mas afim estou confuso...essa resistência da parte dela faz que eu desista dela...e mande ela ir si f...

Qualquer coisa posta seu email que te passo em detalhes...
DayWolf

#382490 Cara, Realmente, ela tá na sua...
Mas tenta dar a ela a sensação de que pode te perder e seja um pouco mais autoritário
Tá certo que ela Vale o investimento e talz... mas se ela notar que vc tem muita paciência creio que ela vá continuar te testando.
Abrass
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#382535 Não quero polemizar amigo mas leia este tópico e repense em suas atitudes:
sejamos-mais-maduros-amigos-pua-s-novatos-t36235.html

Espero que você busque atitudes de um PUA assim como eu estou buscando. Estamos aqui para aprender Sedução, pelo seu RC seu objetivo é ter um Relacionamento ao invés ter um jogo com a Hb. Saiba separar as coisas cara ou você continuará a ter comportamentos de Beta. É isso que você quer?
Abração e se puder ajudar em alguma coisa que souber estou aqui. Tenha um foco em sua mente.
:ae
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#382542 Tu devia ter tido uma reação melhor a resistência dela.

Podia ter dito algo do tipo:

"Eu também não fico por ficar. Eu e você estamos aqui, estamos curtindo o momento e estamos conectados. Isso nunca vai ser ficar por ficar. Vai muito além disso. "

Dizer isso olhando pros olhos dela sem desviar teria sido matador ^^ Acho difícil que ela resistisse depois.

Enfim, já passou.

O que você tem que fazer agora?

Parar de correr atrás. Cara, na hora que você liga pra ela e ela não retorna, a bola está no campo dela. Você fez a sua parte! Sedução é um jogo em que dois jogam, deixe que ela devolva a bola para você. E lembre daquele princípio de nunca estar caçando apenas uma mulher. Isso faz com que você se envolva demais e não fique desapegado, o que é totalmente errado.

:D

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

DayWolf escreveu:Cara, Realmente, ela tá na sua...
Mas tenta dar a ela a sensação de que pode te perder e seja um pouco mais autoritário
Tá certo que ela Vale o investimento e talz... mas se ela notar que vc tem muita paciência creio que ela vá continuar te testando.
Abrass

Sim você esta certinho cumpadi...vou da um tempo sem fala com ela e tals,mas to sem entender ainda onde ela quer chega resistindo aos meus convite

Não vou da um tempo e depois liga marcando algo vou da um tempo-tempo si ela si manifesta vejamos que fazemos mas do contrario as sarges continuarão...vlw abraçosss

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

JC#1 escreveu:Tu devia ter tido uma reação melhor a resistência dela.

"Eu também não fico por ficar. Eu e você estamos aqui, estamos curtindo o momento e estamos conectados. Isso nunca vai ser ficar por ficar. Vai muito além disso. "

Dizer isso olhando pros olhos dela sem desviar teria sido matador ^^ Acho difícil que ela resistisse depois.

Enfim, já passou.

O que você tem que fazer agora?

Parar de correr atrás. Cara, na hora que você liga pra ela e ela não retorna, a bola está no campo dela. Você fez a sua parte! Sedução é um jogo em que dois jogam, deixe que ela devolva a bola para você. E lembre daquele princípio de nunca estar caçando apenas uma mulher. Isso faz com que você se envolva demais e não fique desapegado, o que é totalmente errado.

:D

Dou total razão pra você JC#1
Vou fica na minha não tenha mais nada a fazer,si eu for atras dela acredito eu que irá fazer com que ela si distancia mais ;baixando meu valor ...Si ela quer fazer C...doce que faça,mas com um cara que tenha valor mas baixo que o dela ...

thank's abraço Irmão

Abração!

-JC#1
Awesome

Veterano - nível 8

JC#1 escreveu:Tu devia ter tido uma reação melhor a resistência dela.

O conselho não foi pra mim, mas acho que me será de bom uso!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#386277 O JC FALO TUDO !

Não corra atraz , isso vai fazewr ela perder o interesse, se voce ja tem o valor suficiente relaxe e espere.