- 24 Set 2011, 11:22
Bom dia puazada
Vamos ao que interessa!!!
Vinha conversando com uma HB pelo facebook já um tempo,conversa diferente das que tenho com amigas.
ressalta HB irmã de um amigo...Que da maior força pra ela fica comigo.
Sábado passado fui ate a casa dele pra fala com ele conversamos um pouco ela saiu pra fora e fico conversando comigo,
fiz algumas coisas pra desperta interesse dela,mas sem enlatado Natural mesmo,dai marcamos de nos ver de noite.
Noite.
Já anoite liguei pra ela meia-hora antes do horário combinado e falei:
Você fica pronta em quanto tempo?
ELA:uns 20 min...
EU:daqui 15 estou ai ...beijo
Já a sós eu e ela conversamos ja sabia que ela estava atraída fui criando tensão sexual,contando historias de minha vida,pra ativa emoções nela,kinando ela me tocava também colocava a mão na minha coxa eu a mão na coxa dela super a vontade,papo legal,ao ponto de ela falar:
Você sabe o que fazer para conquista as pessoa né.
EU:porque ?
ELA:você pensa bem nas coisas antes de fala sabe como manter as pessoas por perto não sei explica direito(IDI)
EU:Estou te conquistando ?ela resistiu na resposta.
Continuamos conversando escalei até que achei que deveria beija-la ela viro o rosto e sorriu,pensei vai si fazer de difícil.afff
Pra encurtar!!!
Não a beijei ela falo que estávamos nos conhecendo ainda e tals...
Tipo queria algo serio que ela não ficava por ficar.
Deixamos meio que combinado de assistir o clássico do SANTOS*CORINTHIANS...
liguei pra ela,ela estava na cidade vizinha ,depois de 1 hora me ligo perguntando do jogo,e pediu pra mim liga pra ela quando acabasse o jogo ,liguei só no dia seguinte.
Inventei uma desculpa que dormi,falei que queria ver ela,ela falo que me ligaria mas não fez...ontem falando com ela no facebook tentei marca um encontro novamente ela resistiu...
Pelo momento que tivemos juntos e pela coisas que ela falou esperava mas dela,mas parece que ela quer que corro atras dela ....
si alguem poder dar uma ajuda/dica de que posso fazer.
OBS:HB vale a pena o investimento
Vamos ao que interessa!!!
Vinha conversando com uma HB pelo facebook já um tempo,conversa diferente das que tenho com amigas.
ressalta HB irmã de um amigo...Que da maior força pra ela fica comigo.
Sábado passado fui ate a casa dele pra fala com ele conversamos um pouco ela saiu pra fora e fico conversando comigo,
fiz algumas coisas pra desperta interesse dela,mas sem enlatado Natural mesmo,dai marcamos de nos ver de noite.
Noite.
Já anoite liguei pra ela meia-hora antes do horário combinado e falei:
Você fica pronta em quanto tempo?
ELA:uns 20 min...
EU:daqui 15 estou ai ...beijo
Já a sós eu e ela conversamos ja sabia que ela estava atraída fui criando tensão sexual,contando historias de minha vida,pra ativa emoções nela,kinando ela me tocava também colocava a mão na minha coxa eu a mão na coxa dela super a vontade,papo legal,ao ponto de ela falar:
Você sabe o que fazer para conquista as pessoa né.
EU:porque ?
ELA:você pensa bem nas coisas antes de fala sabe como manter as pessoas por perto não sei explica direito(IDI)
EU:Estou te conquistando ?ela resistiu na resposta.
Continuamos conversando escalei até que achei que deveria beija-la ela viro o rosto e sorriu,pensei vai si fazer de difícil.afff
Pra encurtar!!!
Não a beijei ela falo que estávamos nos conhecendo ainda e tals...
Tipo queria algo serio que ela não ficava por ficar.
Deixamos meio que combinado de assistir o clássico do SANTOS*CORINTHIANS...
liguei pra ela,ela estava na cidade vizinha ,depois de 1 hora me ligo perguntando do jogo,e pediu pra mim liga pra ela quando acabasse o jogo ,liguei só no dia seguinte.
Inventei uma desculpa que dormi,falei que queria ver ela,ela falo que me ligaria mas não fez...ontem falando com ela no facebook tentei marca um encontro novamente ela resistiu...
Pelo momento que tivemos juntos e pela coisas que ela falou esperava mas dela,mas parece que ela quer que corro atras dela ....
si alguem poder dar uma ajuda/dica de que posso fazer.
OBS:HB vale a pena o investimento