- 07 Ago 2010, 02:59
haeahea legal seu topico, muito bom, c&f sempre da certo, as vzs tem umas antipaticas mas enfim , só a parada do telefone eu faria um poko diferente, qndo ela botar o numero do celular dela no seu, da um toque retornando! que vais descobri na hora se é fake ou não!
- 28 Ago 2010, 21:20
pow cara virei seu fã kkk pelo jeito tu manda muito no direct, coloca mas umas postagens dessas sobre direct ai i naum esquece de uma de night game, abraço cara
- 28 Ago 2010, 22:13
Caramba a biblia é PU puro.
- 25 Set 2010, 18:06
Mto bom... bem explicado.... eu jogo mto com C&F, e push & pull... mas a parte que mais gostei foram das respostas para os shit tests ehehehehe....
- 25 Out 2010, 14:02
Cara... mandou muuito!!
Nunk vi um post taum completo sobre direct!!
Dah pra perceber um pouco de david x e mode one (os unicos que eu li de direct)
Tpw... material de direct tem um monte! qual mais vc me recomenda?
PUA - SEDUÇÂO - PICKUP ARTIST" /> Grande post
Abrass
Nunk vi um post taum completo sobre direct!!
Dah pra perceber um pouco de david x e mode one (os unicos que eu li de direct)
Tpw... material de direct tem um monte! qual mais vc me recomenda?
PUA - SEDUÇÂO - PICKUP ARTIST" /> Grande post
Abrass
- 25 Out 2010, 18:36
to começano a estudar pua agora apesar do meu registro ser um pouco antigo. pelo q eu percebi nas minhas sarge pra consegui resultados com o direct tem q ta com a energia mto alta no dia. com o indirect da pra i mais na maciota com a hb.
por isso q por enqanto eu to usano mais o indirect alem de ser mais apropriado pra qal qer lugar e qalqer garota, as vezes eu acho q o direct as assusta um pouco. nesse fds eu qase tive um resultado mto bom com uma hb mto gata, mas usano o indirect. com o direct so consegui pega umas mina mais feinha.
ainda vo vira um faxa- preta do pu.
por isso q por enqanto eu to usano mais o indirect alem de ser mais apropriado pra qal qer lugar e qalqer garota, as vezes eu acho q o direct as assusta um pouco. nesse fds eu qase tive um resultado mto bom com uma hb mto gata, mas usano o indirect. com o direct so consegui pega umas mina mais feinha.
ainda vo vira um faxa- preta do pu.
- 25 Out 2010, 20:49
Muito bom este tópico, sinto não tê-lo visto antes. Mas pretendo aplicar em breve, já que não me sinto à vontade com o indirect na maioria das situações.