Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

#863054 Salve galera! Peço a ajuda de vocês sobre uma dúvida no processo de sedução de indirect game.

Tenho desenvolvido meu natural game a 1 ano e meio e minha leitura anda muito aguçada, não tenho problemas em saber como chegar nas mulheres, não importa qual seja.

A questão é que quando sei q tenho que usar o direct, eu me saio melhor, pois eu tenho muita energia sexual, consigo criar muito rapport e ai a sedução final fica fáci, e DIFERENTEMENTE no indirect, eu eu perco essa energia sexual, não sei pq...
O bom é que mesmo no indirect eu consigo atrair, isolar a mina, criar bastante rapport, elas me tocam, mostram estar bem ligada a mim, e praticamente todas consigo o telefone. O problema é que sinto em mim essa falta de energia no indirect e não consigo fazer bem a sedução final... Como se eu tivesse fraco e meio estático, ai o resultado é q só pego o telefone, pouca delas eu beijo, e depois no SMS game noto q as HB q cheguei no indirect já nem tem tanta respostas assim...

Alguém poderia me ajudar a enxergar melhor o que acontece nessa situação e a resolvê-la?

Obrigado!
Abraços.

PS: Meu inner game além de muito bom, é bem rígido e quase não oscila, mesmo sendo rejeitado.
vastar

Pua Portugal

#863074 Parece q usas Indirect ou Direct conforme a situação, mas uma tática que funciona melhor pra mim, é na generalidade das situações usar o indirect no início da interação com a HB, só pra ela se sentir à vontade em conversar comigo, e depois mudo o jogo pra Direct até o final, ou seja em vez de o jogo ser só Direct ou Só Indirect, passa a ser as duas coisas no mesmo jogo=Indirect/Direct!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#863091 Cara, por mais que se use o indiret, uma hora ou outra você terá que acelerar o jogo (ser direto)! É nessa transição que tá ficando complicado né, mas e só você liberar essa energia. Os resultados vão ser favoraeis, uma vez que ela já está atraída e sem barreiras...abraço