Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#879929 Então, Salve a todos... Estou em um curso preparatório, onde tenho certo contexto social com a rapaziada da minha turma, pode-se dizer que estou indo bem com o PUA, só que me encontro na seguinte situação... Consegui seduzir a garota mais bonita da sala com olhares, (tenho Boa aparencia, um corpo legal, e um rosto mais ou menos) no dia seguinte ela ja estava sentada perto de mim, no outro se sentou ao meu lado, comecei a conhecê-la (jogando como de costume).... Resumindo, ela está me dando muitos idi's (me dando mole) só que ela fica com outro rapaz da sala ao lado, eu comecei a insinuar que ele era namorado dela, e ela disse que nao tinha nada serio com ele, e toda vez que eu insinuo isso, ela diz que nao tem nada sério, que não é comprometida, e etc... (ela tb viu meu álbum de fotos do celular, cheio de fotos sem camisa, na praia, voltando da academia e ficou louca mostrando pra amg dela). Conversei com ela pelo whatsapp, sendo mais direto sem me arriscar mt, e as respostas dela me deram sinal verde... Ela inclusive me pergunto se eu já fiquei com alguém de lá. E agora vem a duvida, como posso ter jogo de cintura com essa situação?? o que posso fazer pra concluir meu jogo sem estragá-lo ?

Desde já agradeço a todos pela atenção :ae
aceito todo tipo de instruções, criticas e conselhos. Abraço !
JoeK

Aprendiz

#879938 Já tentou chamar ela pra sair? Para algum lugar que vocês gostem, aí tu aproveita pra gerar mais conforto e jogar numa boa, conseguir um KC e, se quiser, FC em seguida.