Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
svarog

#635571 Queridos PUAS!

Quem nunca reparou alguma vizinha muito gata, uma HB8, HB9 ou, mesmo, HB10, e sempre quis conversar e quem sabe ter alguma coisa, isso, claro, se ela for uma mulher digna de você.

Eu e os meus amigos de republica vimos que um apartamento no nosso condomínio foi alugado para três gatas (HB8, HB9 e uma gata mesmo) e, como temos muitas coisas para fazer, além dos horários nunca baterem, ou seja nunca cruzamos com ela no saguão/pátio do condomínio. Claro, do nosso apto temos uma visão muito boa para elas no outro.

A saída encontrada foi criar um "perfil para o nosso gato" e colocar um recado na porta delas pedindo para conhecer a "gata da vizinha". E não é que ela elas criaram um perfil para a gata e por esse perfil o Wing conversou com a gata.

Essa foi uma abertura foi muito boa, o pessoal que frequenta a nossa república também adiciona o gato e algumas amigas que vão sempre em casa tiram fotos e brincam com o gato.

O wing me disse que as duas HBs tinham adicionado o gato ao perfil delas eu, depois de uma semana eu fiz uma solicitação de amizade e já perguntei "E aí tia da gata"; A noite, quando eu me preparava para sair com os wings para uma festa, fiz uma caipiroska e estava em gelo - claro, proposital - e liguei o meu computador, acessei o bate-papo e pergunte: "Tem gelo?".

Ela disse que tinha, se trocou, pois já estava de pijamas e desceu para me entregar o gelo.

Gostaria de saber o que acharam dessa abertura? Tem alguma coisa que posso melhorar, algo que passou desapercebido?
Já fizeram alguma coisa para atrair a vizinha?

Depois disso dei DVS, Negs, além de usar algumas rotinas do ZERA :ajoelhar.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#635598 NÃO ACHEI MUITO MASCULINA E DOMINANTE NÃO!
mais enfim tomara que você de fc e cale minha boca!

ps:acho que nem é preciso usar negs.umas rotinas boas e dvs e boa bl,tomando cuidado
com a friend zone é o bastante!