Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#207113 Minha dúvida é em relação ao meu amigo, que ficou com uma "paixonite" minha, porque eu não sinto mais tanto por ela, mas quando sei que ficam com ela, eu fico meio, sei lá..
Ele é novo na escola, minha paixonite é de uma série acima, ele entrou na sala dela, só que não sei se ele é natural nem nada, mas ele tipo consegue fazer ficarem afim dele sem falar muito, ele é meio tímido.

A minha pergunta é mais tipo: Como fazer notarem você, sem se mostrar.
Algo do tipo, porque não dá pra entender, uma surda da escola tá afim dele! E a minha paixonite ficou com ele, mas não quer mais nada, já me alivia, mas mesmo assim.. Vou esquecer dela até o fim desse mês..
Kïng

Pickup Artist

#207149 Como disse o CharmingPrince: Sensei Instigante já deu a resposta.

A energia que o cara emana também consta. Particularmente já dei FB - fechamento com Beijo - com as caracteristicas que o Instigante citou em sua resposta: Pré-selection, Social Proof e Body Linguage - ao menos acho que fora esses fatores. Ou seja, não me esforcei nem um pouco.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#207277 @Instigante: Vou leeer, muito obrigado!

@king08: Você disse que já deu KC, só com pré-seleção, linguagem corporal e social proof, só que a pré-seleção, se você disse que nem se esforçou, você não preciso dizer diretamente, ou indiretamente pra ela que você era pré-selecionado né? você apenas deixou rolar e ela notou no caso?
Kïng

Pickup Artist

dnz escreveu:@king08: Você disse que já deu KC, só com pré-seleção, linguagem corporal e social proof, só que a pré-seleção, se você disse que nem se esforçou, você não preciso dizer diretamente, ou indiretamente pra ela que você era pré-selecionado né? você apenas deixou rolar e ela notou no caso?

Exatamente. Eu sub-comuniquei que era pré-selecionado não sendo pegajoso com ela, não dando muita atenção - só o necessário - e ela, indubitavelmente, idealizou que eu tivesse outras mulheres.