Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pepe
#583399 converse sobre o q vc gosta Daniel... não tem segredo... tds sempre temos assuntos q gostamos de falar, então fale sobre isso... uma coisa muito legal q eu aprendi a fazer foi começar contar parabolas é massa (qr dizer, pra mim funciona, talvez pra vc nao) tive essa idéia com o blog do don conejo o mjdc, lá ele posta um monte de coisa muito boa e dahora, inclusive as parabolas q eu conto são de lá...
tô te flando isso só como idéia, mas vc pode falar de qualquer coisa e é bom se for algo interessante e q vc goste de falar...
boa sorte :)
thekingstable
#583403 Seja voce mesmo sem rotina, openers ou enlatados, geralmente pra voce ser o mais natural possivel e so voce ver, observar algum amigo seu nas noitez de sexta, aprenda com seus amigos naturais que saem em festas.
vince
#583404 Natural nao se forma, já é, por isso o nome "natural" nao é nada programado simplesmente instinto, confiança. Pode se criar ao longo do tempo depois de muita pratica algumas coisas se tornam naturais e mais faceis, mas nao existe um mecanismo. É agir sem qualquer metodo, só com a confiança e seu proprio jeito de ser
mandin
#583410 O que consiste no natural eh apenas ter confianca, se voce esta confiante voce faz e fala qualquer coisa com a hb.
Eu sou natural, meu assunto nem acaba mais, porque eu falo qualquer coisa para a garota e nao to nem ai se ela vai achar estranho ou nao.