Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Daniel Serpa
#583334 Aloha puazada do meu coração!

Pois então, queria saber de vocês, qual o melhor caminho pra se tornar um natural?! Quais os melhores materiais? Qual a linha de estudo e prática devo seguir?!

Agradeço desde já, abraços.
JonathanSouzaa
#583336 Cara , Natural e ser você mesmo ! Mais de um outro jeito !
Procura ai no forum que tu vai achar , todos , e os melhores livros do " Natural-Game " . Da mais uma procurada ai no PUABASE que tu acha tudinho ;D
Abraços
YuriX
#583346 Cara to lendo o natural , do Gambler , muito bom por sinal
Artifex
#583347 Sinceramente eu não sei responder essa pergunta , e acho que ela tambem nao tem resposta . porque ? porque o seu natural é você que vai descobrir , você que vai incorporando na sua personalidade cada coisa que vai acontecendo ... natural como você deve saber não usa rotinas , nem oppeners ... ele faz tudo do jeito que lhe vem na cabeça , é você sendo você mesmo ! nao tentando incorporar coisas novas como digamos David X , aquelas jeito é o natural dele não é o seu ... você apenas está incorporando aquilo que acha plausivel nao tudo que ele diz ...
Ou eu expliquei bem ou eu bagunçei mais a sua cabeça kkk :)
Artifex
#583352 como o rapaz ai de cima disse ... natural no livro do gambler , é um método que faz você utilizar cada vez mais você mesmo para conseguir as conquistas , ele explora você a melhorar a sua conversaçao mas nao te mostra o que dizer. Vai te mostrar o que fazer , mas não como fazer ! :confuso
normandos17
#583355 O melhor caminho?? Sendo natural horas.... Não usando rotinas nem openers nem nada do tipo.
Lovely
#583365 cara, isso posso te dizer, fui um seguidor nervoso do MM, e hoje em dia falo tanta bosta para as Hb's e mesmo assim conquisto.
para se tornar um natural é simples, entenda que todas as técnicas te tornan atraente pq elas passam que você é inteligente, tem bom humor, não é necessitado, tem mais mulheres, quando tu achar que ja consegue transmitir tudo isso na conversa (pela sua personalidade) para uma hb, ai você vai se tornar um natural ;)
Lovely
Lovely escreveu:cara, isso posso te dizer, fui um seguidor nervoso do MM, e hoje em dia falo tanta bosta para as Hb's e mesmo assim conquisto.
para se tornar um natural é simples, entenda que todas as técnicas te tornan atraente pq elas passam que você é inteligente, tem bom humor, não é necessitado, tem mais mulheres, quando tu achar que ja consegue transmitir tudo isso na conversa (pela sua personalidade)sem utilizar rotinas e padroes, ai você vai se tornar um natural ;)
Mestre Multisciente
#583382 Muitos dizem que natural é chegar falando sem ter decorado em mente rotinas, openners, truques etc. Mas se uma pessoa introvertida deseja se tornar natural ela pode sofrer problema pelo fato de não ter assunto ou não ter um maior conhecimento relacionado à assuntos.

Natural para mim é estudar, compreender e entender, sendo assim sair a prática mas sendo você mesmo com suas palavras e seus modos, não esquecendo do conhecimento.

Boa sorte
Daniel Serpa
#583390 Eu já sei a estrutura de jogo, ja tive resultado com indirect.. Mas eu puxo mais pro natural indirect sabe? Eu nao costumo abrir com openners decorados, prefiro estar la na hora e começar a jogar com a menina natural e indiretamente. O meu MAIOR problema é a falta de assunto, não sei sobre o que conversar e tal..