- 28 Mai 2011, 21:15
Na minha opinião, não
Natural é para os mais experientes
Te aconselho começar com indirect ou direct
t+
- 28 Mai 2011, 21:19
Pra quem está começando o melhor método é o Indirect. O Mystery Method (MM) com certeza vai te surpreender. Tenta ele!
Natural nào é um método, é como você pode se tornar depois, internalizando e dando seu estilo, jeito, ao seu jogo.
Natural nào é um método, é como você pode se tornar depois, internalizando e dando seu estilo, jeito, ao seu jogo.
- 28 Mai 2011, 21:23
Aconselho sim.
Bem. Eu comecei com o indirect, me ajudou muito, mas tambem me atrapalhou quando eu comecei com o natural.
O estilo de jogo você escolhe. Eu escolhi o natural por que acho o mais sincero de todos os tipos de sedução.
Se é bom começar com o natural. Sim é.
Não é o estilo de sedução que vai fazer de você melhor ou pior e sim você. Sua determinação;
O natural é o mais simples de todos, o mais facil e o que precisa de mais força de vontade. Pois ao contrário do indirect que você ta lá só conversando sem demonstrar tuas intenções, no natural depende, mas na maioria das vezes você demonstra o que quer, e isso requer superar seus medos.
Você escolhe.
E vai postando seus avanços para vermos
espero ter ajudado
abraços
Bem. Eu comecei com o indirect, me ajudou muito, mas tambem me atrapalhou quando eu comecei com o natural.
O estilo de jogo você escolhe. Eu escolhi o natural por que acho o mais sincero de todos os tipos de sedução.
Se é bom começar com o natural. Sim é.
Não é o estilo de sedução que vai fazer de você melhor ou pior e sim você. Sua determinação;
O natural é o mais simples de todos, o mais facil e o que precisa de mais força de vontade. Pois ao contrário do indirect que você ta lá só conversando sem demonstrar tuas intenções, no natural depende, mas na maioria das vezes você demonstra o que quer, e isso requer superar seus medos.
Você escolhe.
E vai postando seus avanços para vermos
espero ter ajudado
abraços
- 28 Mai 2011, 21:32
Também recomendo usar Indirect para começar, e se for muito inexperiente com sedução, aconselho até a começar usando enlatados. Depois que tiver um pouco acostumado com os métodos e já tiver confiança em si, aconselho a passar para o Natural.
Viver de enlatados não dá.
- 28 Mai 2011, 22:37
E ai cara beleza ? Não concordo muito com isso de TEM que começar com o indirect, você deve fazer o que você realmente quer fazer, se caso se decidir pelo jogo natural, leia Juggler, quando internalizar tudo, sua comunicação vai melhorar muito, mesmo que não goste de rotinas, leia o MM, pois muitas coisas que tem lá são usadas em quase todos os tipos de jogo.
Abraço
Abraço
- 29 Mai 2011, 00:03
Ter um bom natural game, significa vc gerar atração e closar as hbs,sem usar necessariamente rotinas ou qualquer material pré definido.
É o famoso improviso, flufy talk, que ocorre muito na faze de conforto.
Pra quem ta iniciando o melhor mesmo é o Mistery Method. Depois que vc estudar bem e praticar o MM passe pro Direct, C&F e veja qual melhor se adequa ao seu estilo. Dessa forma aos poucos vc vai desenvolvendo um comportamento natural, em cima daqle método.
É o famoso improviso, flufy talk, que ocorre muito na faze de conforto.
Pra quem ta iniciando o melhor mesmo é o Mistery Method. Depois que vc estudar bem e praticar o MM passe pro Direct, C&F e veja qual melhor se adequa ao seu estilo. Dessa forma aos poucos vc vai desenvolvendo um comportamento natural, em cima daqle método.
- 29 Mai 2011, 03:18
Concordo! Comecei com o indireto, hoje já no nível intermediário já tenho o meu própri material: a experiência e o conhecimento das regras do jogo da sedução! E já uso o método natural!
Tremere escreveu:Também recomendo usar Indirect para começar, e se for muito inexperiente com sedução, aconselho até a começar usando enlatados. Depois que tiver um pouco acostumado com os métodos e já tiver confiança em si, aconselho a passar para o Natural.
Concordo! Comecei com o indireto, hoje já no nível intermediário já tenho o meu própri material: a experiência e o conhecimento das regras do jogo da sedução! E já uso o método natural!
- 29 Mai 2011, 15:03
Isso! Comece pelo o que você mais se familiarizou.
jackmony escreveu:vlw ae pelas dicas. eu acho que vo começa com o juggler mesmo.
Isso! Comece pelo o que você mais se familiarizou.