Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#455576 Para ser sincero, estou com um pouco de vergonha de postar essa dúvida.. Vocês podem falar que eu não estudei a teoria o bastante, ou coisa do tipo, mas eu realmente fiquei com essa dúvida..

Fecha um KC usando o direct, indirect é simples, não fácil, mas de "passagem" é simples.

O negócio é em relação ao natural game, eu já estudei, vou até estudar de novo após ler as coisas que estou lendo, porque não sei onde foi que eu errei.

Como você abre do nada a garota? Chega no "oi e ai"? E depois, de onde vem seu assunto? E se ela perguntar porque você esta lá?
Como você vai gerar aquela atração na garota, sem mandar uns NEG's, ou um DVS?
Como você vai fechar o KC? Simplesmente beijar, assim do nada?

To sentindo que to entrando, acho que to sentindo aquela Sindrome de Reversão AFC, como alguns aqui chamariam..

Quero que me ajudem do jeito que puderem, podem ser o mais grossos possíveis, mas do jeito que tá, tá foda.

Abraços..
@molina10

Aprendiz

#455649 VAMO ESTUDA NÉH! kkk
Bom vou tentar dar um exemplo pra você, Sabe aquelas Horas e Horas que você passa converssando com um amigo e o assunto nunca acaba e nunca fica chato, Você esta sendo totalmente natural com seu amigo você nõ precis pensar no que falar pra ele Você apenas fala. E é assim que você deve proceder na interação com uma garota, fala oque vier na mente seja você mesmo, você pode até fala sobre coisas que você gosta ou acha interessante.

Espero ter ajudado.

Abraço. MOLINA.
DumalzinhuxD

Aprendiz

#455655 UAUHAUAHAUHUAH cara não se prenda a nomes " direct, indirect, natural "
O você se sentir bem use .
Vou mostrar como abro uma menina . ( ocorreu comigo hoje de manha )

Eu: Oi tudo bom ?
Ela:tudo e você ?
Eu: Olha já ouvi-o alguém dizer que vai sair e conhecer gente nova ?
Ela:BLABLABLA
Eu:Então eu levo isso ao pé da letra uahuhauhahuhu ( os UHAHUAHU é um sorriso --' )
Ela: huauhauhauhhu
Eu: então vamos la você tem uma carinha de safada não vai abusar de min não né ?

E ai vai...
Começa acusar elas de algumas coisas e tals .

Mais ao real sentido da duvida, como ser Natural é simples
Natural é ver uma menina e não pensar como abordar, chega la e diz oi, deixa seu cérebro trabalhar pra você.
Se falta assunto fale assim: " então eu vim te conhecer mais não faço ideia do que falar "
Não tem problema fale o que está sentindo e quando quer kkkk
lippen

PUA EXPERT

#455659 Fala DNZ tranquilo?
Então cara eu sou natural acho que posso te tirar suas dúvidas.

Como você abre do nada a garota? Chega no "oi e ai"? E depois, de onde vem seu assunto? E se ela perguntar porque você esta lá?

O natural, naturalmente já é puxando pro mode one, há quem demore mais para se expressar, más é bem mais rápido que o INDIRECT, então você vai abri-la e dizer porque quis conversar com ela (esse é um exemplo de Direct Natural, más tem vários exemplos)

Como você vai gerar aquela atração na garota, sem mandar uns NEG's, ou um DVS?

Você vai gerar atração NATURALMENTE, o NEG e o DVS não exite foram dados esses nomes para quem não aprendeu na prática aprender, pois até um cara que nunca ouviu falar de PUA dá NEGS e faz DVS e ele nem sabe e nunca ouviu falar dessas palavras. (más ele não usa enlatados, sempre responde de acordo com a situação)

Como você vai fechar o KC? Simplesmente beijar, assim do nada?

KC é a parte mais simples, você ja vai estar com o kino fixo conexão e deixa fluir naturalmente vai chegando mais perto falando mais perto... se expressar também funciona depende de cada estilo de cada personalidade.

Agora para você virar natural, tem que treinar bastante, pois você nunca sabe oque falar, eu quando vou abrir uma mulher não passa nada na minha cabeça (e se passar eu começo a rir pq NORMALMENTE É BESTEIRA) Do tipo: Zoar ela.
Então simplesmente eu vou lá e falo QUALQUER COISA QUE VEM NA CABEÇA isso mesmo QUALQUER COISA. O natural você sabe como agir em todas as circunstâncias, e não tem nada programado (á agora vou dar um NEG... agora vou fazer DVS) Você simplesmente sente que é o momento certo e faz oque tem que ser feito. (eu por exemplo gosto de dar NEG fora de hora pra ver a reação das mulheres e pra dar a elas picos de emoções.

Abraços

LIPPEN
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#455671 Meu estilo de jogo é natural... até porque por falta de tempo de ler os livros de PU...

Do que sei do PUA, é basicamente baseado em artigos daqui do PB, e muita pratica, colocando cara a tapa.

Cara, se não me vinher nada na cabeça pra abrir aquele set que eu achei interessante, eu simplesmente
abro dizendo "Opaa, iaee beleza meninas" ou se for uma HB sozinha " iae, beleza/ oii tudo bom"...
Lembre-se, sempre no momento da abertura do set, abra com energia maior do que aquele grupo está.

SEJA VOCÊ MESMO.

O que as mulheres querem é um homem "diferente"... só que muitos, até mesmo os PUAS,
não entendem que, só de você ser VOCÊ MESMO, você estará sendo diferente, isso acontece
porque muitos, muitos mesmo, quando vão interagir com as HBs, simplesmente passam uma imagem do que eles não são, e muitas das mulheres, já estão alcostumadas a ser abordadas por caras assim, que não estão sendo eles mesmos (entenda, se você não souber passar confiança no que fala usando diversos metodos de sedução, você estara se igualando aos tantos outros caras, que estão tentando impressionar aquela mulher, e elas SENTEM isso, e acaba não ficando atraidas por você, pois você não ta passando uma imagem veridica) e com isso muitos acabam reprimindo "o seu lado verdadeiro" entende?

Cara o Natural é baseado em saber conversar, assuntos interessantes, atualidades e tal... e porque não misturar um pouco do C&F nas conversas? eu faço muito isso, e da bastante certo hehe....

Não tenha medo de demonstrar interesse na hb, porem colocando ela na situação que gere tensão sexual.

Cara tem muitos outros pontos que considero importante NO MEU jogo... porem iria ficar um artigão, e lembrando que é tudo que ta acima é baseado no que ja pratiquei... Mas tem os principais pontos ai do que eu uso... qualquer coisa da um feedback, se quiser mais outras opniões minhas que eu volto a postar aqui ^^

Abração!!

garotoPUA
Lohan

Pickup Artist

#455679 Maan, a partir do momento que você está "estudando" o natural, então deixou de ser natural.
O natural tem apenas as SUAS próprias regras.
Se tu tem uma rotina pra KC e nunca soube que era uma rotina existente, vai deixar de ser natural porque alguém escreveu ela no papel?
O natural é o seu modo sem regras de conseguir o que quer.
Eu ja pedi beijo, eu já roubei, eu já encostei a mina na parede, eu já calei a boca e olhando nos olhos dela dei um beijasso... Não importa, o que importa é fazer o que tem de ser feito do seu jeito.
Este é o verdadeiro natural. :D

Abração!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#455683 O que é ser natural para mim:
Primeiro de tudo, resolver todos os conflitos internos. Se desapegar totalmente do EGO.
Depois ler um pouco sobre natural game, aprendendo com o que tiver de melhor no livro/artigo. Escolher o que for melhor para ti mesmo, o resto flui. Mas acredito que tudo vai fluir naturalmente, quando tudo estiver certo contigo mesmo :ae
Lhe recomendo ler as 77 leis de sucesso com as mulheres, do David De Angelo. Tu vai abrir os teus olhos bem rápido quanto natural game, e quanto a muita coisa que vai te ajudar bastante também, não só no game!