Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nephilin

Aprendiz

#811281 Olá pessoal tudo bem?
Eu peço a ajuda de vocês em relação a uma HB8. Ela e eu temos uma relação meio de paquera meio de amizade e ela ficou super baixando o nível das HBs que eu fico, dizendo que elas não tinham conteúdo, então eu agi naturalmente, não fui um jogador só respondi na mesma moeda zoando o seu ficante e ela disse assim: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]No dia que tu falar com o Fulano vai saber o porque eu fico com ele.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Bem pessoal, isso soou com um ar de superioridade do cara em cima de mim pelo simples fato dela deixar explícito que preferia ficar com ele, remetendo a um assunto anterior.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Agora a questão é, qual é o lance pra eu superar esse cara que é o típico natural pegador?[/font]
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#811285 MALANDRO QUE PAPO BRABO... SAI FORA DESSA.

COMO ASSIM QUANDO VOCÊ FALAR COM ELE VAI SABER O PORQUE... VOCÊ É GAY POR ACASO.

MANO SAI FORA DESSA QUANDO ELA COMEÇAR A FALAR DESSE PAPO COM VOCÊ... INVENTA ALGUMA COISA PRA SAIR E VIRA AS COSTAS...

ELA VAI COMEÇAR A PERCEBER QUE TODA VEZ QUE ELA ENTRA NESSE ASSUNTO VOCÊ SE DESTACA... OU ELA PARA E SE MANCA OU ELA TA TE ACHANDO MAIOR MANEZÃO...

FALOU FICA AI MEU RECADO.!

Criador do tópico

Nephilin

Aprendiz

~Hipnotickin~ escreveu:MALANDRO QUE PAPO BRABO... SAI FORA DESSA.

COMO ASSIM QUANDO VOCÊ FALAR COM ELE VAI SABER O PORQUE... VOCÊ É GAY POR ACASO.

MANO SAI FORA DESSA QUANDO ELA COMEÇAR A FALAR DESSE PAPO COM VOCÊ... INVENTA ALGUMA COISA PRA SAIR E VIRA AS COSTAS...

ELA VAI COMEÇAR A PERCEBER QUE TODA VEZ QUE ELA ENTRA NESSE ASSUNTO VOCÊ SE DESTACA... OU ELA PARA E SE MANCA OU ELA TA TE ACHANDO MAIOR MANEZÃO...

FALOU FICA AI MEU RECADO.!

Não é isso brother, eu to perguntando como se comportar nesse tipo de situação.
albuquerque

Veterano - nível 10

#811318 só o fato de querer superar o cara. já te torna inferior, diz pra ela assim, você tá certa, e melhor você ficar com ele mesmo, vocês formam um lindo casal.

diga de forma irônica, e saia sorrindo. com um ar de superior.

trate ela como uma criança inocente, sendo sempre ironia e nunca seja reativo.

nunca prove nada pra ela, regra básica do pua. VOCÊ É O PRÊMIO.

Garotas gosta do que não pode ter lembre.se disso.
puabrother

Veterano - nível 10

#811322 Como faria o grande mestre cajun, não responde, olhe pra ela com um olhar e sorria - como se você tivesse entendido uma piada que ela não entendeu. FAÇA ISSO.

Abraço
um cara legal

PUA EXPERT

#811339 que isso cara ta se apegando ao que ela falou?
fica de boa cara e vá curtindo a vida e diga a ela "e mais vc é legal hein" abrace ela depois solte, e de as costas e vai fazer alguma coisa cara.
fica apegado ao que as mulheres dizem não man
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#811344 Caro iniciante, vc deve ser mais um adolescente, isso não tem a ver com superioridade, mais sim com o frame, não existe essa de superioridade, existe caras que não confiam em sim mesmo, é completamente diferente meu caro, surigo que melhore esse astral e vá praticar !
junior1

Veterano - nível 9

#812006 Cara se vc interiorizar o jogo e parar que querer passar uma imagem, vc sai dessa fácil...é só ser vc mesmo sem medo.
1 vc não quer ficar com sua amiga
2 vc não esta nem ai, acha até engraçado isso
3 Se ela fala mal das HBs é porque tem ciumes de vc

logo, aja conforme suas crenças e seus valores, os valores acima não meus, coloque os SEUS VALORES ali e siga eles.

diga rindo e zoando ela, moderadamente: parece que vc tem inveja delasné? (olhe nos olhos e sorria)
Não precisa ficar com ciuminhos não , vc é minha amiga e mora no meu coração tá, conforme o caso dê um abraço nela..

HB: vc se acha né?
vc: Eu só me baseio em fatos :).

Cara não se preocupe com isso, preocupar-se muito com a imagem que vc passa , faz vc ser um escravo tentando elevar o seu valor, esteja bem com vc mesmo e eleve seus estudos, sua vida social, sua filosofia, assim não precisará fingir ser interessante, vc será interessante. Vc não pode agradar todo mundo, e nem queira isso.