- 24 Ago 2011, 23:34
Eis o ponto chave do porque eu ser considerado polêmico e diferente.
Ser natural, no meu ponto de vista, é ser eu mesmo.
Sou natural, sempre fui e pretendo continuar assim.
Entrar no PU não me fez de mentira, eu sou de verdade, sou natural.
Isso quer dizer o que?
Quer dizer que a minha entrada no PU não significa que assinei um atestado de ''falta de mulheres ou conhecimento sobre''.
Eu simplesmente entrei por querer mais e mais.
Porque achei uma ferramente pra evoluir mais rápido.
Ser natural, não significa sempre ter obtido sucesso com mulheres sem o conhecimento do PU.
Ser natural, na minha opinião, significa que você tem ou sempre teve alguma facilidade ou sucesso com mulheres (características já latentes).
E isso, meu colega de estudante (PUA), isso eu posso afirmar que sempre tive - ''um dom'', ''uma falicidade'', etc.
Porém isso não significa que peguei muitas, comi muitas ou algo assim.
Significa que eu tenho facilidade acima da média e que os outros sempre notaram isso em mim.
Porém, meus medos e limites (crenças) fizeram com que muitas vezes eu NÃO usasse essa naturalidade de forma positiva.
Cada um dá o nome que quiser pra ''pessoas com facilidade em dinâmica social''.
Espero que todos leiam pois é algo que tento explicar faz tempo no PB e ninguém compreende direito!
[centro][/centro]
Pensemos na água:
Ela é NATURAL.
Sai da fonte, pura, cristalina, etc.
Passa por vários processos químicos, filtros, etc.
Ela deixa de ser natural?
Deixa de ser água?
Tenho certeza que a resposta é não!
Ela apenas foi melhorada (evoluiu) com esses tratamentos (estudo, conselhos, experiência de vida) pra que pudesse servir melhor aos propósitos dela aqui na Terra.
Sem mais, reflitam!
ksksks,
Pra enfatizar a visualização sobre a água:
Digamos que alguns são água doce e outros água salgada.
Todos são água, porém uns precisam de MUITO mais tempo de purificação, filtragem, processos químicos pra serem potáveis, saudáveis.
Acho que agora acabei!
ksksks,
Ser natural, no meu ponto de vista, é ser eu mesmo.
Sou natural, sempre fui e pretendo continuar assim.
Entrar no PU não me fez de mentira, eu sou de verdade, sou natural.
Isso quer dizer o que?
Quer dizer que a minha entrada no PU não significa que assinei um atestado de ''falta de mulheres ou conhecimento sobre''.
Eu simplesmente entrei por querer mais e mais.
Porque achei uma ferramente pra evoluir mais rápido.
Ser natural, não significa sempre ter obtido sucesso com mulheres sem o conhecimento do PU.
Ser natural, na minha opinião, significa que você tem ou sempre teve alguma facilidade ou sucesso com mulheres (características já latentes).
E isso, meu colega de estudante (PUA), isso eu posso afirmar que sempre tive - ''um dom'', ''uma falicidade'', etc.
Porém isso não significa que peguei muitas, comi muitas ou algo assim.
Significa que eu tenho facilidade acima da média e que os outros sempre notaram isso em mim.
Porém, meus medos e limites (crenças) fizeram com que muitas vezes eu NÃO usasse essa naturalidade de forma positiva.
Cada um dá o nome que quiser pra ''pessoas com facilidade em dinâmica social''.
Espero que todos leiam pois é algo que tento explicar faz tempo no PB e ninguém compreende direito!
[centro][/centro]
Pensemos na água:
Ela é NATURAL.
Sai da fonte, pura, cristalina, etc.
Passa por vários processos químicos, filtros, etc.
Ela deixa de ser natural?
Deixa de ser água?
Tenho certeza que a resposta é não!
Ela apenas foi melhorada (evoluiu) com esses tratamentos (estudo, conselhos, experiência de vida) pra que pudesse servir melhor aos propósitos dela aqui na Terra.
Sem mais, reflitam!
ksksks,
Pra enfatizar a visualização sobre a água:
Digamos que alguns são água doce e outros água salgada.
Todos são água, porém uns precisam de MUITO mais tempo de purificação, filtragem, processos químicos pra serem potáveis, saudáveis.
Acho que agora acabei!
ksksks,