Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345824 Eis o ponto chave do porque eu ser considerado polêmico e diferente.

Ser natural, no meu ponto de vista, é ser eu mesmo.

Sou natural, sempre fui e pretendo continuar assim.

Entrar no PU não me fez de mentira, eu sou de verdade, sou natural.

Isso quer dizer o que?

Quer dizer que a minha entrada no PU não significa que assinei um atestado de ''falta de mulheres ou conhecimento sobre''.

Eu simplesmente entrei por querer mais e mais.

Porque achei uma ferramente pra evoluir mais rápido.

Ser natural, não significa sempre ter obtido sucesso com mulheres sem o conhecimento do PU.

Ser natural, na minha opinião, significa que você tem ou sempre teve alguma facilidade ou sucesso com mulheres (características já latentes).

E isso, meu colega de estudante (PUA), isso eu posso afirmar que sempre tive - ''um dom'', ''uma falicidade'', etc.

Porém isso não significa que peguei muitas, comi muitas ou algo assim.

Significa que eu tenho facilidade acima da média e que os outros sempre notaram isso em mim.

Porém, meus medos e limites (crenças) fizeram com que muitas vezes eu NÃO usasse essa naturalidade de forma positiva.

Cada um dá o nome que quiser pra ''pessoas com facilidade em dinâmica social''.

Espero que todos leiam pois é algo que tento explicar faz tempo no PB e ninguém compreende direito! :emburrado

[centro]Imagem[/centro]

Pensemos na água:

Ela é NATURAL.

Sai da fonte, pura, cristalina, etc.

Passa por vários processos químicos, filtros, etc.

Ela deixa de ser natural?

Deixa de ser água?

Tenho certeza que a resposta é não!

Ela apenas foi melhorada (evoluiu) com esses tratamentos (estudo, conselhos, experiência de vida) pra que pudesse servir melhor aos propósitos dela aqui na Terra.

Sem mais, reflitam!

ksksks, :)

Pra enfatizar a visualização sobre a água:

Digamos que alguns são água doce e outros água salgada.

Todos são água, porém uns precisam de MUITO mais tempo de purificação, filtragem, processos químicos pra serem potáveis, saudáveis.

Acho que agora acabei!

ksksks, :D
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#345833 Ah man, já estou sem palavras pra falar sobre teus artigos. Nem preciso dizer que concordo, né?

Simplesmente PERFEITO! Pra mim, natural não é um estilo de jogo. Se fosse, deixaria de ser natural...

Porra... Seja você mesmo, isso é ser natural, mas seja você mesmo EVOLUÍDO. Aí sim, ninguém vai poder parar você!

Gosta de indirect game? Que seja indirect player! Foda-se, mas seja você mesmo... Não fique copiando nada dos outros. Idem para o direct game!

Abraços GARANHÃO. Ótima reflexão.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#345849 hoho denovo um Artigo seu?! nem vou falar nada, eu gostei. haha

Recomendo um livro sobre o assunto: Seduction Communities Sucks (li um pedaço e realmente é ótimo)

Natural ainda não consigo ser.. e Particularmente eu acho que natural não é um estilo de jogo é um estilo de vida. Vejo amigos natural, mew natural é uma coisa tão gostosa .. ser você mesmo não ter medo de falar com os outros ser cara de pau falar oque tem para falar e não ligar para que os outros pensam .. Uns já nascem Natural, mas para quem não nasce, com prática o cara consegue ser Natural, por isso estou praticando, aaah NATURAL me aguarde. haha

Abraços. :ae
Kïng

Pickup Artist

#345901 Tu tens a mesma visão que o guru LoGun tem, brother. Ele diz a mesma coisa que ti, não necessariamente as mesmas palavras, e sim o mesmo contexto.

Deixar de ser você, de assumir uma postura alfa que a comunidade diz ser alfa, é completamente burrice, é seguir regras alheias, é jogar o jogo que outras pessoas te propuseram e você caiu como patinho.

A analogia com a água foi fodástica, quem não entendeu isso releia, pois verá o quão semelhantes somos com essa ideologia do Frezzatti.
Siriibanez

Veterano - nível 1

#345944 E ae blz? =D

Essa sua colocação faz bastante sentido. Muitos aqui são realmente como você, que entraram aqui pra buscar uma evolução mais rápida nesse universo!!!

Todos sim tem sua naturalidade!!! E basta lapidar essa naturalidade!!! =D

Eu só não concordo com o que o Frey disse, que se houver uma estrutura de jogo não é um jogador Natural!!!
O natural no meu ver pode sim ter uma estrutura de jogo, ter um conhecimento dos passos , saber analisar o que ta acontecendo e ELE com SEU JEITO dar o caminhar do negócio!!!

Gosto muito dos seus artigos!!! Abração!!!
Fabrizzio

#375683 Ola, venho aqui postar a minha primeira mensagem no forum.
Embora eu tenha entendido o objectivo do teu post, nao concordo totalmente, primeiro por que para mim nao existe natural, existe menos artificial.

E fundamentando, quem consegue ser natural? Somos constantemente abordados por livros, filmes e pessoas que mudam nossos comportamentos, mesmo sem conhecer o PU.

Agora se tu me disseres que ser natural e uma pessoa que nao conhece o PU e se da bem com as mulheres, vou ter de discordar novamente, pois, o que e o PU?
E um nome que se da para tacticas de seducao . Nome ou seja as muitas das pessoas que nos rodeiam ja usaram tacticas de seducao embora nunca lhes tivessem dado um nome, isso faz com que nao seja PU?

Confuso nao e? Acho que natural pelo que tu explicaste e um termo contraditorio, mas se alguem me conseguir explicar de outra maneira tendo em conta os meus argumentos ficaria agradecido.

abracos