Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#671918 Galera, eu podia nao ser um exímio socializador antes de conhecer o PU, masssss, eu conversava naturalmente, as coisas fluiam durante a conversa. Porém depois que eu conheci o PU, eu seila oque aconteceu, que fez eu perder totalmente minha naturalidade. COM TODOS. MANO, ATÉ COM A MINHA VÓ HAHAHA.
Eu converso com as pessoas sem prestar atenção no que elas falam e por mais que me dugiram pra eu prestar atenção, eu nao consigo. NAO CONSIGO, NAO ESTOU CONSEGUINDO MAIS. NÃO SEI PORQUE :(
Sério glr, me ajudem a conseguir minhas amizades denovo, me sinto um robo agora, sempre antes de falar alguma coisa eu fico repetindo ela na minha cabeça pra falar pra pessoa. To mais automatico com mulheres e com todo mundo. Nao consigo conversar naturalmente como antes.
Eu preciso de ajuda. Minha conversa trava agora glr. Eu to conversando ai vem um silencio com a mina e é foda isso.
HELP BROS
Marinho

Pickup Artist

#671926 Tem um "PUA" por aí chamado LoGun. Ele tem uns livros que podem te ajudar. Procure:

- Seduction Community Sucks
- Inner Game Challenge
- End Game

Você vai adorar, acho que é justamente o que tú tá precisando :D

Abração!

- Marinho
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#671954 Sabe quando um professor pede para os alunos da sala se apresentarem. Você fica tão preocupado com o que você vai falar que não ouve o que os outros dizem. Mas se correr tudo bem, quando passa a sua vez, você começa a ouvir a apresentação dos outros alunos e a ansiedade passa, certo? Porém se você falar alguma bobagem, fica se torturando, mesmo que já passou a sua vez, correto?

Analisando de maneira bem superficial, você está preocupado com o resultado e não exatamente com o que vai falar. Você está procurando por aprovação, isso o deixa como um robô. É bom aprender as técnicas sociais e as aplicar, mas apenas para melhorar a interação. Exemplo, quando estou com uma garota, tenho algumas rotinas decoradas apenas para o assunto não morrer. As coloco "na mesa", e deixo a conversa fluir naturalmente, sem ficar preocupado com o restante. Se você conseguir fazer isso, você deixa de ser um robô, porque não é tudo que está programado, e sim pequenas variáveis já pensadas. Ao longo do tempo, tudo isso vira automático e passa a fazer parte de você, da sua personalidade, sem você achar que se preparou para aquilo!

abraços e boa sorte!
PAULO-RS

Aprendiz

#671957 Cara isso é normal no inicio aconteceu comigo tambem e aposto que com muitos puas iniciantes, o mais importante é tu procurar entender o que realmente os metodos são e tente começar a criar o teu proprio material use enlatados em ultimo caso e menos possivel, só pelo fato de tu criar o teu proprio material tu começa a voltar ser natural porque ai é tu que ta falando o que nao acontece quando tu usa enlatados ai tu imitando outra pessoa.
Mas tambem leia os livros que o Marinho te indicou porque ele é talvez o cara que evoluiu no natural game eu tambem to usando o natural game hoje em dia muito dificil eu usar enlatados nao preciso mais disso.
um abraço e muito sucesso pra ti.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#672043 Cara... as técnicas de PUA vc usa pra quebrar o gelo... pra chegar na mulherada... eu também, comecei a me sentir no "piloto automático", por exemplo... é sábido que deve-se fazer uma crítica pra rebaixar a GG q vc quer pegar... elas sempre se sentem as podereosas, e te olham como um cocô... qdo vc chega e pergunta "onde estão as garotas bonitas que deveria ter aqui, vc viu alguma?" ela automaticamente pensa "qm esse cara pensa q é pra dizer q eu sou feia?" e com isso vc gera atração nela e o papo começa e vcs sabem onde termina... mas logo vc começa a fazer isso com tdo mundo... mandando a merda... se toranando inabalával e parecendo metido e arrogante... com o tempo, vc percebe q pode usar um botão liga e desliga pra isso... e usar só quando necessário.
Da mesma forma com os outros métodos... vc pode pensar neles como "cartas na manga", e só usar quando "precisar apelar pra nao perder a partida". Olhando a grosso modo, as técnicas de PUA não deixam de ser um tipo de trapaça... seria como jogar com baralho marcado. Mas e daí? Quando você ganha, mesmo trapaceando, as GG tb ganham... a não ser q vc seja uma merda na cama... mas se esse for o caso, logo sua fama estará feita... Mas então, pense como cartas na manga... e vc só usa quando for necessário mesmo. Se vc usar sempre, ao contrário do que se espera, vc vai perceber q vc vai ser O cara em todos os lugares... mas talvez seja infeliz por se sentir um robô... mas isso só vai durar até o momento em que você perceber que ser esse robô te traz muitos benefícios, pois quando vc usar as técnicas do PUA em tudo fazendo isso naturalmente, vc será um macho alfa naturalmente... vai ser reconhecido como líder onde quer que chegue...
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#672060 Brother! Na minha opinião acho que você deve abandonar os enlatados e confiar mais no seu taco, preste atenção na sua energia quando interage com as pessoas, normalmente quando fica aquele vazio é porque estamos tensos e nervosos, lembre-se sempre que emprestamos, emitimos emoções as pessoas, se vc se sente nervoso no set, logo o set também sentirá sua energia .... A minha dica é RELAXE!! Você tem medo de ficar sem assunto, pois tire esse medo, uma forma de fazer isso de forma eficiente é adquirir gosto pela literatura, isto vai fazer aflorar a sua criatividade, não significa que se você ler a coleção inteira de George Martin que você vai falar sobre guerra dos tronos com sua vó, acontece que quando você adquire o hábito de leitura você de alguma forma visualiza e revive diversas possibilidades de interação social dos personagens, vai alem da logica do dia a dia, isso abre um mundo novo, e aflora sua criatividade, além de adquirir cultura e bom vocabulário. Um homem não só evolui lendo livros PUAs. Foque a interação social no AGORA, coloque emoções nas suas conversas, compartilhe suas experiencias.
Boss

Veterano - nível 9

Garbo escreveu:Sabe quando um professor pede para os alunos da sala se apresentarem. Você fica tão preocupado com o que você vai falar que não ouve o que os outros dizem. Mas se correr tudo bem, quando passa a sua vez, você começa a ouvir a apresentação dos outros alunos e a ansiedade passa, certo? Porém se você falar alguma bobagem, fica se torturando, mesmo que já passou a sua vez, correto?

Analisando de maneira bem superficial, você está preocupado com o resultado e não exatamente com o que vai falar. Você está procurando por aprovação, isso o deixa como um robô. É bom aprender as técnicas sociais e as aplicar, mas apenas para melhorar a interação. Exemplo, quando estou com uma garota, tenho algumas rotinas decoradas apenas para o assunto não morrer. As coloco "na mesa", e deixo a conversa fluir naturalmente, sem ficar preocupado com o restante. Se você conseguir fazer isso, você deixa de ser um robô, porque não é tudo que está programado, e sim pequenas variáveis já pensadas. Ao longo do tempo, tudo isso vira automático e passa a fazer parte de você, da sua personalidade, sem você achar que se preparou para aquilo!

abraços e boa sorte!

Olha aí estou apenas reforçando o comentário com um aval, tudo o que está escrito aqui é a minha opinião, e assim você sabe que tem outras pessoas que já passaram por isso... Não se desespere.