Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leocastro

Aprendiz

#609124 Fala Garanhões da Madrugada . Kkkkk'

Sem mais delongas, é o seguinte...
...Conheci uma HB9 (Kojak) no aniversário de um amigo meu, já peguei o telefone dela e mandei alguma mensagem pra ela, o que não lembro ao certo. Comecei a conversar com ela, primeiramente mostrei total desinteresse, mostrando que eu a achei fofa e adorável, que queria adotá-la como minha irmãzinha, acho que algo equivocado de minha parte, mas enfim, continuamos conversando por alguns dias, ela me kinando MUITO, eu também, ficamos nisso por uma semana, a partir da segunda semana, após perceber TANTOS IDI's, eu comecei a mostrar o que eu queria, porém ela ficou com MUITOS shit tests.
Eu tinha certeza que ela queria, ela ficou de doce por mais uns 3 dias, eu fiquei puto, e demonstrei isso, fiquei sem falar com ela e quando ela veio falar comigo, enquanto eu estava conversando com minha WingWoman, eu fui curto e grosso. Ela ficou me mandando mensagens e eu continuei grosso, no outro dia ela veio falar comigo e eu fui receptivo dessa vez. Falei com ela de boa e ficamos mais tranquilos, uns 3 dias depois eu fiquei sozinho com ela embaixo do prédio dela e ficamos, FOI MUUUIIITOO DIFICIL, ela ficou fazendo MUUUIIITOOO DOCE, mas eu consegui um KC, foi muito rápido, pois um amigo meu chegou lá e nos interrompeu (FDP). Isso foi na sexta, quando foi na segunda eu fui encontrar ela de novo, mas dessa vez estava eu, ela, meu amigo e a amiga dela, todos embaixo do prédio dela, isolei ela um pouco ela ficou de doce e demos um beijo MUITO XOXO e rápido, fiquei puto e desde então ela está indiferente.

Ontem fez uma semana desde o segundo beijo, o xoxo. ¬¬

A partir de ontem decidi que irei ignorá-la e se ela vier atrás serei indiferente, até pq eu realmente não preciso dela, mas QUERIA MUITO. Kkkkkkkkkkkkkk'

Enfim galera, é isso aí, espero que me ajudem, quero continuar pegando essa KOJAK LINDA, mas tá difícil.
Já joguei a real pra ela, porém quando eu falo que eu não quero mais, ela fala, mas eu não disse que eu não quero, quando eu falo que eu quero, ela fala que está confusa. FODA-SE ELA.
Graças a Deus isso ainda não virou uma paixonite.
Mais um motivo de eu me distanciar, pq tenho certeza que se eu continuar virará uma paixonite.

Help here, quero ficar com ela pelo menos mais um mês, pq preciso dela, ou de outra HB, de nível 9 pra cima, para o mês que vem, algo um tanto quanto pessoal, mas assim que acontecer eu posto aqui para vocês.

Agradeço a ajuda de todos e críticas.
Abraços e errem. xD
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#609134 Joga a real pra ela:

"Hb se liga no que eu vou falar, eu realmente estou afim de vc e não vou baixar a guarda por causa desses joguinhos que vc tem feito pois eu sou homem e sei o que eu quero. Mas se continuar isso eu desisto de vc, pois a vida é incrível para ser desperdiçada assim"

Li isso em algum tópico do forum, não lembro direito por isso não coloco os créditos aqui mas acho que na sua situação é a atitude ideal!

Criador do tópico

Leocastro

Aprendiz

#609141 Gostei fera, farei isso sim . xD

Já mandei a real pra ela algumas vezes, mas o problema é que eu nunca desisto, e eu também nunca fiz exatamente desse jeito aí, vou fazer isso e caso a reação seja negativa o que será, pois ela não irá esperar que eu suma, eu irei sumir.
Com certeza ela irá correr a trás.
Agradeço cara.
Abraçoo.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

paciullo escreveu:Joga a real pra ela:

"Hb se liga no que eu vou falar, eu realmente estou afim de vc e não vou baixar a guarda por causa desses joguinhos que vc tem feito pois eu sou homem e sei o que eu quero. Mas se continuar isso eu desisto de vc, pois a vida é incrível para ser desperdiçada assim"

Li isso em algum tópico do forum, não lembro direito por isso não coloco os créditos aqui mas acho que na sua situação é a atitude ideal!

Resposta perfeita!

Mano, a estratégia é uma só:
Mostrar pra ela que você é o macho e que ela não vai ficar com joguinhos contigo!
Mostre que ela não é a última bolachinha do pacote e, dentro do possível, dê a entender que você a quer, mas que não vai te afetar em nada, se você não a tiver!

:rolf

Criador do tópico

Leocastro

Aprendiz

#609150 Ela realmente não é a última bolachinha do pacote, porém tenho que mostrar isso a ela.
Mandei mensagem pra ela aqui, falei que preciso falar com ela hoje a noite, seriamente.

Enfim, vamos por em prática, caso dê certo bom, caso não dê bom também, afinal dei KC, aprendi como agir com uma Kojak e ainda utilizarei como Social Proof na academia, já que ela é uma das recepcionistas . kkkkkkkkkkk, estou louco por sinal pra pegar a outra HB9 de lá, que também é recepcionista.

Agradeço caras.
Abraço a todos.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Leocastro escreveu:Gostei fera, farei isso sim . xD

Já mandei a real pra ela algumas vezes, mas o problema é que eu nunca desisto, e eu também nunca fiz exatamente desse jeito aí, vou fazer isso e caso a reação seja negativa o que será, pois ela não irá esperar que eu suma, eu irei sumir.
Com certeza ela irá correr a trás.
Agradeço cara.
Abraçoo.

É isso mesmo! Vc precisa ir até o final, ou seja até ela começar a correr atrás de vc. Caso vc volte atrás no que falou, ela verá vc como fraco e não terá receio algum de continuar testando seus limites! :ae

Criador do tópico

Leocastro

Aprendiz

#609189 Hoje vejo o que vai dar e posto por aqui mesmo, ou crio um post em Relatos, verei, dependendo do que acontecer . Kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Vlw aí por tudo . ^^

Criador do tópico

Leocastro

Aprendiz

#609775 É galera, valeu pela ajuda, mas não deu pra aplicar completamente.
Não utilizei a frase, até porque não tive a oportunidade.
Avisei a ela que queria falar com ela, ela não estava lá, fiquei puto e taquei o foda-se.
Falei pra ela que não precisava ir mais e pra esquecer o que eu ia falar, perdi a vontade.

Foda-se ela agora. Afinal, contarei um pouco do meu dia num RC já já.
Abraços e valeu . xD