Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
fernandoj

Aprendiz

#435465 osss,muito engraçado...ja usei um neg parecido"tomei um beliscao"rsrsr,mas e claro que causa um desconforto mutuo na HB,por isso acho que devemos faze-lo na fase "quebra de rapport" ai nao tem perigo da mina ficar chateado contigo....valeu!? abraço :)
Andre669

Aprendiz

#435473 dei um neg numa menina hj na academia ,ela ficou rindo sem graça e meu deu 1 tapa no braço...o incrivel que eu conversei tão naturalmente e as chances de zoar ela foram aparecendo..nossa realmente não é dificil essa vida de Pua,,é so ter coragem e arriscar

agora com mulheres desconhecidas não me garanto muito,tipo em baladas
LeoCps

Veterano - nível 9

#435678 muito bom, mais so pra hbs 9 pra cima, as outras nao me parecem receber bem negs de cabelo ou desse nivel... ja perdi uams par de hb 8 e 7 com esses tipos de neg

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
LeoCps escreveu:muito bom, mais so pra hbs 9 pra cima, as outras nao me parecem receber bem negs de cabelo ou desse nivel... ja perdi uams par de hb 8 e 7 com esses tipos de neg

Ei amigo, você quis dizer que elas te perderam né? Lembre-se: VOCÊ É O PRÊMIO.

Esse neg pode ser usado com qualquer HB, mas você tem que ser mais engraçado que arrogante, é para ela rir, e não pra ela sentir que você é muito arrogante.
LeoCps

Veterano - nível 9

#436700 pois e mano, elas me perderam! mais intao, cara, eu nao entendi o pq a hb top amiga da alvo aceitou legal o neg e a alvo nao no caso da hb8, ela ficou tipo aa e o meu como e???? e bonitooo??? mais a hb8 a tirou do set hauahuah
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#436708 num curti nao....cabelo e uma coisa muito pessoal pra mulher....eu acho...mas porque vc num tenta...
tem uma minha que lava o cabelo a cada dois dias e esta sempre top.
ai a hb reponde: eu tbm faço isso
voce: serio num parece nao( e da um sorriso )
dezoitodebrumario

#436804 em relação ao cabelo, no caso de uma gata com aqueles cabelos compridos, acho legal sugerir que ela corte de um jeito mais curto e moderno. tipo:
PUA - mó cabelão , né? mas vc já pensou em cortar de um jeito mais moderno? tipo repicadão e mais curto atrás?
HB - tá maluco??
PUA - depois que vc passar um tempo maior cmg, vou te deixar com um look toda moderninha, uma delícia...
e nesse momento a HB está numa confusao mental.

um neg com final feliz quase certo.
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#437290 Achei a segunda opção do NEG meio grosseira, ela pode entender como ofensa, e ele dá abertura pra ela te cortar lindamente. Principalmente se tiver na frente da galera dela.