Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

roma1988

Aprendiz

#133862 Grandes PUAs,
Sou iniciante de dias ainda. Então critiquem sobre este post!!
Do nada surgiu na minha cabeça o seguinte:

Voce já está no meio de um bom papo com uma mina, por causa da restrição de tempo(regra do jogo) voce tira do bolso seu celular, aperte o botao qualquer para que a tela fique acesa e segure-o diante dela.
Ela: - Hã? - Pensando que voce está querendo numero dela. - Ta querendo meu numero?
Eu: Não!! Que horas são?! Voce acha que eu pego numero de telefone com qualquer pessoa assim?
Eu: Achei voce simpática, deixo voce colocar seu numero no meu celular.

NAO TESTADO AINDA!
Balron

Aprendiz

#133926 Cara, eu sou um pouco novato e não sei muita coisa, mas eu particularmente não gostei muito dessa rotina. A primeira parte foi boa, mas a segunda.

1 - O lance de você dizer claro que nao! foi um excelente neg pois a HB ficou encabulada por ter lhe interpretado mal e você ainda usou um DVS em si próprio pois parece que você querer o tel dela é uma idéia rídicula, já que ela "não é boa o suficiente para você". Tipo, "Ta louca achando que eu vou querer seu tel?".

2- Eu: Achei voce simpática, deixo voce colocar seu numero no meu celular. Agora o Neg foi por água a baixo! Você confirma pra ela que você só se aproximou porque achou ela bunitinha e interessante e, o que eu achei pior de tudo, você acaba pedindo o tel dela, mesmo depois de dizer claro que nao! , ("não vim aqui pegar seu tel").

Mas eu ainda sou iniciante, quero ver outras opniões.
Frejat

Aprendiz

#133995 Olha, vc acaba tendo que esperar por uma reação dela, vc fica limitado a esperar que ela pergunte se vc quer o número dela, se ela não perguntar não funciona. Acho que tem que fazer alterações pra melhorar essa questão.
Mateus Cesar

#134312 Eu não tinha visto o ponto do "FreJat" :o , pelo fato de jogar a bola pra ela, e ficar esperando ela jogar de volta....isso depende dela..
então fica meio que indefinido o final, pois depende de uma reação dela, + parece muito provável que ela irá comentar algo...SÓ QUE, nem sempre vai ser a mesma...

-Para mim foi muito boa :ae , existe o ponto de vista de que você só fisga ela com o NEG, então não seria muito legal usar-lo, essa foi muito boa, + precisa de alterações!
EDDU

Veterano - nível 9

#134378 gostei mas também achei q
a ultima parte baixou o nivel do neg!
Mas é como ja diceram algumas alteraçoes e
Ficaria supimpa lê lê!