- 06 Nov 2011, 22:40
Também não considero neg e sim C&F, mas é muito bom! Acho que pode ser utilizado com minas que a gente já pegou e está tentando fazer um fuck close =p
- 06 Nov 2011, 22:46
Isso não é um NEG (ao meu ver) isso ta para mas um C&F. EU ACHO.mas gostei vou usar
- 17 Nov 2011, 19:34
HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHU
travei de rir mano.. eu ja ouvi um parecido
vlw por compartilhar
abraço
travei de rir mano.. eu ja ouvi um parecido
vlw por compartilhar
abraço
- 17 Nov 2011, 19:42
Parabéns muito bom esse C&F.
Gostaria de levantar alguns pontos, isso não é neg se for dar um nome como diz na comunidade seria um C&F.
Más fora dela, isso seria uma cantada na mulher com um C&F embutido, creio eu que não haverá muitos sucessos pra quem joga no INDIRECT, pois se no meio do fluffy talk você disser isso irá ficar Incongruente, agora já os CAFAS do DIRECT... é uma mina de ouro isso ai dependendo da resposta o FC acontecerá muito fácil.
Abraços
LIPPEN
Gostaria de levantar alguns pontos, isso não é neg se for dar um nome como diz na comunidade seria um C&F.
Más fora dela, isso seria uma cantada na mulher com um C&F embutido, creio eu que não haverá muitos sucessos pra quem joga no INDIRECT, pois se no meio do fluffy talk você disser isso irá ficar Incongruente, agora já os CAFAS do DIRECT... é uma mina de ouro isso ai dependendo da resposta o FC acontecerá muito fácil.
Abraços
LIPPEN