Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Fabioudi

Aprendiz

#260527 Pessoal,

Criei um neg que funcionou 100% das vezes, despertando muitas risadas da HB baixinha logo de cara...pra quem gosta de baixinhas vai ai:

PUA: Moça, me sinto tão alto perto de você.
HB: (maioria das vezes riu e falou: qualquer um se sente)
PUA: E como é ser baixinha?
HB: (varia) Eu acho legal!

Dai depois é com vocês. Já mandei direct falando que gosto de moças baixinhas...ou emendei outra rotina pro indirect.

Abraços!!!
Tless

Veterano - nível 9

#260549 Como o amigo ai em cima disse, ñ precisa de nenhum esforço pra dizer isso qualquer um pode falar. Isso ate lembra aquelas pessoas que perguntam pra outras mais altas "como que esta as coisas ai em cima, etc".
Se desprenda desses tipos de rotina mano, a melhor rotina é aquela que vc cria na hora de acordo com o ambiente.
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#260570 Não é uma rotina, é um NEG, só!

Acho que o cara mandou bem postando, não é nada demais, não precisa de esforço pra pensar, mas é legal, que a menina recebe bem e da aquela risada te kinando!

É sempre bom lembrar!

A gente fica tão encucado com o complexo que as vezes esquece o simples!

Abraço, Fabioudi

Criador do tópico

Fabioudi

Aprendiz

#261013 É um NEG porque demonstra desinteresse, é como a do "você deve ser baixinha para usar salto alto" só que essa é sem graça, agora falar que se sente alto perto dela, demonstra domínio em relação a ela, desqualifica-a conforme os padrões de beleza, demonstra desinteresse, e tudo isso com uma ótima dose de humor. Essa foi uma que inventei na hora em certo dia na academia, quando estava começando como PUA e passei a usar como NEG enlatado porque realmente funciona.

PS: Eu inventei porque sou baixo, tenho 1.70 e a moça era ainda mais baixa, e me sinto confortável perto de baixinhas...fui sincero! :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#268518 Tá... ah... é até um neg legal... mas eu falaria algo do tipo>>> cho ve...
- Me sinto tão grande perto de você... vc deve se sentir o guliver de vez enquando né?